19/09/2023 às 14h14min - Atualizada em 20/09/2023 às 00h09min

Réveillon Jurerê Weekend 2024: três dias de experiência única à beira-mar

A programação na beira da praia de Jurerê In apresenta atrações nacionais, open bar premium e open food para a noite de réveillon no dia 31 de dezembro, o Paradise Sunset by Corona e a festa A Faculdade nos dias 02 e 03 de janeiro.

BMomm Comunicação
Larissa Trentini

Réveillon Jurerê Weekend 2024: três dias de experiência única à beira-mar

A programação na beira da praia de Jurerê In apresenta atrações nacionais, open bar premium e open food para a noite de réveillon no dia 31 de dezembro, o Paradise Sunset by Corona e a festa A Faculdade nos dias 02 e 03 de janeiro.
 

O consolidado Réveillon Jurerê, agora em seu formato Weekend, está se preparando para a 8ª edição com três dias de festa em Jurerê In, na cidade de Florianópolis (SC). Essa mudança de paradigma visa oferecer ao público uma experiência única e inovadora no setor de entretenimento.

Com anos de experiência, frente a grandes eventos pelo Brasil, os sócios Celso Martello, Thiago Martello, Tiago Basso (Kaká) e Rolf Krueger perceberam a crescente demanda por experiências prolongadas e decidiram criar um evento que oferecesse exatamente isso. O novo Réveillon Jurerê Weekend mantém a essência tradicional, mas com a promessa de surpreender ainda mais.

A festa acontecerá no mesmo local das edições anteriores, na APCEF/SC (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Santa Catarina), em Jurerê In. Os ingressos estão à venda no site da Blueticket. Todas as atualizações e o lançamento das atrações serão na rede social @reveillonjurere.
 

Inovação e experiência

O conceito do Réveillon Jurerê Weekend seguirá uma linha temática de Réveillon na praia, proporcionando uma vibe única. Com patrocínio e apoio de marcas renomadas como Corona, Tanqueray e Johnnie Walker Blonde, a festa promete oferecer uma experiência de classe mundial.

No dia 31 de dezembro, a noite da virada será estrelada com atrações nacionais como o grupo de pagode Kamisa 10, o cantor Fábio Dunk e DJs residentes, das 21h às 05h. O Réveillon é open bar e oferece setores com open food.

Na sequência da programação, o Paradise Sunset do dia 02 de janeiro é assinado pela Corona. Na beira da praia, com música boa, cerveja e a vibe singular de Jurerê In, a festa será durante o dia, com início às 14h e terá seu ponto alto no pôr do sol. As atrações serão divulgadas em breve.

O encerramento do Réveillon Jurerê Weekend será no dia 03 de janeiro com o projeto “A Faculdade”, com dois dos maiores nomes do pagode universitário: Jeito Moleque e Inimigos da HP, das 14h às 22h. Os grupos sobem ao palco para cantar e emocionar o público com os sucessos dos anos 2000.

Com um histórico de sucesso que sempre atinge o soldout, com 3.000 pessoas a cada edição, e a presença de artistas renomados como Ludmilla, Turma do Pagode, Lucas Lucco, Kevinho e outros, o Réveillon Jurerê Weekend proporcionará momentos inesquecíveis.

Prepare-se para iniciar 2024 com o pé direito e vivenciar três dias inesquecíveis à beira-mar com música e diversão em uma festa inigualável.

 

Serviço

Datas: 31 de dezembro, 02 e 03 de janeiro.

Local: APCEF/SC (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Santa Catarina).

Endereço: Alameda César Nascimento, 700 - Jurerê, Florianópolis - SC, 88053-500

Atrações: Kamisa10, Jeito Moleque, Inimigos da HP, Fábio Dunk e muito mais! DJs e grupos locais de pagode, funk e sertanejo também farão parte do Weekend.

Ingressos: Blueticket - Link


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp