19/09/2023 às 12h31min - Atualizada em 20/09/2023 às 00h02min

Referência em medicina acessível, Clínica da Cidade inaugura unidade em Itapetininga

Com mais de 20 anos de atuação, franquia oferece mais de 20 especialidades médicas e mais de 4 mil tipos de exames

Redação
Foto: Divulgação

A Clínica da Cidade, franquia referência em medicina acessível, inaugura, em Itapetininga, a 56ª unidade da rede no Brasil. A franquia será administrada pela gerente comercial, Ketlen Fazani Martins.  

Formada em economia e psicanalista, Ketlen sempre gostou da área da saúde. Ela também tem experiência em gestão comercial. 

“A ideia de empreender com uma clínica médica veio do meu pai, ele já possui empreendimentos em outras áreas e precisava de alguém para fazer essa gestão, então comecei a pesquisar franquias e a Clínica da Cidade apresentou o melhor plano de negócios”, conta Ketlen.  

Há mais de 20 anos no mercado, a Clínica da Cidade está presente em 14 Estados brasileiros, oferece mais de 20 especialidades médicas e mais de 4 mil tipos de exames. 

“Esta é uma região em constante desenvolvimento, e o acesso à saúde é fundamental para garantir melhor qualidade de vida para as pessoas", comenta Rafael Teixeira, CEO da Clínica da Cidade. "Com a Clínica da Cidade em Itapetininga, os moradores terão acesso a exames e consultas, por meio de um serviço de qualidade e a um preço que cabe no bolso".  

Em 2022, a rede, que também tem unidades em Itu, Sorocaba e Votorantim, atendeu mais de 400 mil pessoas. Para este ano, a franquia projeta um incremento de 60% no número de pacientes.  

Para este ano, a rede pretende superar a marca de 100 unidades vendidas. A rede oferece ao franqueado todo o apoio, desde a escolha do ponto da unidade, com análise geofusion – capaz de identificar tendências de mercado, plano de marketing, treinamentos online e presencial.   

“Oferecemos toda a estrutura que o empreendedor precisa para montar sua unidade. Somos a única franquia de saúde que não trabalha com cartão de recorrência e que consegue rentabilizar o segmento sendo a quarta via, democratizando o atendimento médico primário de forma humanizada e acolhedora”, finaliza Rafael. 

Sobre a Clínica da Cidade   

Fundada em 2003 pelo casal José Carlos Teixeira e Cláudia Teixeira, em Campinas, interior de São Paulo, a Clínica da Cidade conta hoje com 56 unidades em operação, incluindo nove próprias. Em processo de expansão para todos os Estados do Brasil, por meio do modelo de franquia, iniciado em 2018, a marca tem a missão de tornar a medicina acessível a todos – com preços justos, contribuindo para o diagnóstico precoce de doenças. Em toda rede, são mais de 500 colaboradores que atuam na realização de cerca de 4 mil tipos de exames diferentes, além de mais de 1,3 mil médicos de mais de 20 especialidades.  

Serviço 

Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 536 - Centro - Itapetininga – SP 

Ficha técnica:  

Ano de Fundação: 2003  

Sede da Franquia: Campinas - SP  

Ano de entrada no franchising: 2018  

Segmento no franchising: Saúde Beleza e Bem-estar  

Total de unidades próprias: 9 – 6 unidades em Campinas, uma em Indaiatuba, uma em Piracicaba e uma na capital paulista.     

Número total de franquias:  46 unidades 

Implementação: 21 unidades 

Total de contratos + unidades em funcionamentos: 76 unidades 

Formatos disponíveis: São 3 formatos: Select, Essential e Premium  

Investimento inicial total: a partir de 745 mil  

Taxa de Propaganda: 2%  

Royalties: 6% a 7% 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp