19/09/2023 às 11h56min - Atualizada em 20/09/2023 às 00h01min

Bebedouro portátil pode ajudar na hidratação do pet

Com as altas temperaturas, os tutores precisam focar na saúde do bicho de estimação

Agência Alma
Foto: Boodog Divulgação

A hidratação do pet é fundamental para saúde e qualidade de vida dos bichos de estimação, principalmente em dias secos, com a baixa umidade do ar e as temperaturas elevadas, que está marcando presença principalmente no Sudeste do Brasil. Com essa preocupação, a tutora Alessandra Tiemi, que tem três bulldogs francês em casa, comenta como é sua rotina no momento do passeio com os dogs.

 

“Eu noto que quando estamos em locais abertos, com mais cachorros, eles ficam muito ansiosos e isso pode dar mais sede ainda, por isso sempre levo meu bebedouro portátil para onde vou. Alguns locais tem aqueles potes de água comunitários, mas acho que cada um ter o seu é mais importante para a saúde, então é um item que não falta na minha bolsa”, fala.

 

O item citado pela Alessandra é um produto que ela mesma criou para sua marca Boodog. Ao notar que a necessidade de ter algo mais pessoal e mais prático para ajudar no passeio, ela pensou e produziu o bebedouro portátil que hoje é um sucesso de vendas. Além de ser prático, ele muda de cor de acordo com a temperatura ambiente, por exemplo, quando está muito quente, o desenho muda de cor, e quando está muito frio, flocos de neve aparecem no produto.

 

“Quando eu criei o bebedouro e anunciei nas redes sociais já foi uma loucura, a gente conseguiu vender mais de 220 na primeira produção. Inclusive quando fui para um evento nos EUA, levei bastante deles, porque são pequenos e voltei sem nenhum. Foi um item necessário e importante que as pessoas curtiram bastante. O tecido é impermeável e resistente, além de ter capacidade para quase 1 litro de água, então dá para ficar bem sossegado em passeio longo”, explica e comemora a Head de Criação da marca.

 

Com a proximidade da primavera, estação com calor um pouco mais presente, os animais tendem a ficar mais ativos, portanto a hidratação passa a ser mais uma vez primordial. Alessandra dá algumas dicas para manter seu bicho de estimação com a saúde adequada nesse período:

 

- Água, sempre manter um pouco de água onde for com o pet;

- Cuidado com as temperaturas altas no momento no passeio, optar sempre por horários em que o sol está mais baixo

- Preste sempre atenção na disposição do pet e se a preguiça for recorrente, procure um especialista

- Mantenha o alimentado, da mesma forma que os humanos não podem se desgastar no calor sem alimentação, o pet também não pode

Para ter acesso a mais informações sobre os produtos e acessórios que a Boodog oferece para a qualidade de vida do pet, basta acessar o site Boodog.

Sobre a Boodog:

Alessandra Tiemi Miyada, idealizadora da Boodog lançou a marca quando notou uma dificuldade em comprar itens para suas cachorras BullDogs, decidiu começar a empreender e percebeu que tudo feito com criatividade, inovação e tecnologia ia bem para os tutores de cães.

A Boodog existe desde 2016, já lançou diversos produtos extremamente exclusivos e leva a inovação como carro-chefe das decisões estratégicas. Todos os itens assinados pela marca priorizam a funcionalidade, design próprio e qualidade. Eles são feitos à mão e vendidos no e-commerce. Lá, estão disponíveis colchonetes, capas para banco de carro, bebedouro portátil.

É conhecida por trabalhar com as melhores matérias primas e acabamentos para PETs.

Hoje a marca está em diversos PETs e a Alessandra está apta a falar sobre moda no setor PET e também sobre as todas as tecnologias que utiliza em suas criações, desde o bebedouro portátil que muda de cor na temperatura do ambiente, até sua capa de carro que tem essa tecnologia para poder informar ao tutor as necessidades do cãozinho.

As redes sociais com vídeos dos produtos e das inovações: @boodogshop.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp