19/09/2023 às 12h45min - Atualizada em 20/09/2023 às 00h01min

A Flórida tornou-se um lugar desejado para iniciar um negócio

Julia Ramires Reyes - SK Comunica
Bf.Samantha di Khali Comunica

A Flórida continua sendo um destino importante para investidores de todas as partes do mundo.

Paulo Schneider, especialista em investimentos imobiliários na Florida, afirma que existem muitas razões, pois além do estado ser reconhecido pelo forte crescimento populacional, o ambiente tornou-se favorável aos impostos e a disponibilidade de opções de investimento são atrativos para quem busca expandir patrimônio, expandir rendimentos etc.

Após a pandemia, a Flórida tornou-se um lugar desejado para iniciar um negócio, em parte graças às restrições mais relaxadas da Covid, e por ser um dos primeiros estados a reabrir para negócios. Um total de 318.855 pessoas se mudaram para a Flórida em 2022, de acordo com a Associação Nacional de Corretores de Imóveis (NAR).

O setor imobiliário comercial da Flórida não se beneficia apenas de investimentos de capital significativos dos EUA, mas também de investidores globais da América Latina e da Europa. As mudanças de empresas multinacionais para o estado trouxeram um efeito multiplicador que impulsionou a economia local. Graças à sua localização estratégica e ao investimento em infraestrutura, a Flórida hoje é um importante centro comercial. Porto de Miami, Porto Everglades, Porto Canaveral e Porto Jacksonville estão entre os portos mais movimentados da Costa Leste.

Em setores como tecnologia (continua atraindo empresas e startups), restaurantes e hospitalidade, Miami teve um desempenho melhor graças ao aumento da renda familiar e ao clima quente. O mercado imobiliário da cidade teve um forte crescimento nos últimos anos, com os preços das casas aumentando 17,3% de 2021 a 2022.  O setor de construção de hotéis na Flórida vem crescendo anualmente. São mais de 20.000 quartos atualmente em construção, representando 4,3% da oferta existente na Flórida.

Entre os motivos que levam americanos e estrangeiros a investirem no Sunshine State está o fato do estado ser favorável aos impostos, ou seja, não ter imposto de renda estadual. Além disso, a Flórida está entre os três primeiros do país em termos de crescimento de empregos, de acordo com o Bureau of Labor and Statistics dos EUA. A revista Fast Company classificou a Flórida em primeiro lugar no país em inovação, e é o segundo “melhor” estado para negócios, atrás do Texas, segundo a revista Chief Executive. O US News & World Report classificou a Flórida em 8º lugar nacionalmente em estabilidade fiscal e em 8º lugar em sua economia.

A Flórida está entre os 10 primeiros Estados dos Estados Unidos que recebem investimento estrangeiro direto (IED).

Quer saber mais sobre investimentos imobiliários, entre em contato pelos nossos canais exclusivos:

WhatsApp : +1(954) 857-1282

Email:  [email protected]

Website: www.PauloSchneider.com

Acompanhe o empresário Paulo Schneider:

Instagram:  https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=

Canal do youtube: https://youtube.com/@pauloschneider5538

Acompanhe Paulo Schneider no Programa Chá das Cinco pela TVBC, TVN e Acqua Tv falando sobre melhores investimentos em imóveis na Flórida.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp