19/09/2023 às 18h07min - Atualizada em 20/09/2023 às 00h01min

Primeira rede de diaristas do Brasil chega a Cascavel

Cidade paranaense é famosa por ser ideal para novos negócios

Karol Romagnoli
Dayane - franqueada Mary Help
A cidade de Cascavel, no coração do oeste paranaense, abre as portas para a Mary Help, rede de franquias de intermediação de serviços domésticos. A empresária responsável por trazer a novidade para a cidade é Dayane Regina Garcia de Souza, empreendedora de 38 anos, que escolheu a rede para abrir o seu negócio. “Estava à procura de um negócio para investir o meu capital e, por afinidade com a prestação de serviços, escolhi a Mary Help”, conta.

Criada em 2011, a Mary Help destaca-se no ramo, realizando aproximadamente 700 mil atendimentos por ano e possuindo cerca de 9 mil profissionais treinados para atender os clientes de maneira ágil, eficiente e segura. O alto padrão dos serviços prestados pela rede fez com que fosse reconhecida em todo o país, e agora Cascavel já pode contar com a excelência dos serviços prestados pela franquia.

A decisão de Dayane Regina em investir na Mary Help exemplifica o espírito empreendedor presente na cidade. Recentemente, Cascavel se destacou no Índice de Cidades Empreendedoras (ICE) 2023, revelando-se um ambiente propício para novos negócios. "Estamos operando há pouco mais de 30 dias e as perspectivas são muito promissoras. Meu objetivo é fazer dos serviços da Mary Help uma referência aqui na cidade", afirma Dayane.

Com Dayane Regina Garcia de Souza à frente da nova unidade da Mary Help, Cascavel pode esperar uma maior comodidade e qualidade nos serviços de diaristas. Esse empreendimento não só fortalece a rede Mary Help, como também contribui para o contínuo desenvolvimento da cidade como um centro empreendedor em ascensão.

Para mais informações sobre a nova unidade da Mary Help em Cascavel, acesse www.maryhelp.com.br .



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp