18/09/2023 às 10h27min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h09min

Estaleiros do Rio de Janeiro serão destaques no maior evento náutico da América Latina 

O São Paulo Boat Show vai reunir as principais marcas do setor náutico, de 21 a 26 de setembro, na capital paulista. O Rio de Janeiro estará representado no evento por meio da Lanchas Coral, Real Powerboats e Carbrasmar que irão expor diferentes modelos de embarcações para todos os estilos e gostos do público.

Redação
Divulgação

Com 150 barcos em exposição, mais de 50 lançamentos e uma série de produtos e serviços náuticos, de esportes, de luxo e de lazer, além de sorteio de lancha aos visitantes, de 21 a 26 de setembro será realizado o maior evento náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show, na capital paulista, nos pavilhões do São Paulo Expo. A expectativa é que nos seis dias de feira mais de 36 mil pessoas visitem o evento, o que deve resultar em R$ 500 milhões em negócios gerados. Entre os expositores da edição deste ano estão os estaleiros Lanchas Coral, Carbrasmar e Real Powerboats do Rio de Janeiro. 

“O São Paulo Boat Show é a grande vitrine do mercado náutico nacional e temos muito orgulho em ter entre nossos expositores marcas tão relevantes para o setor e reunir opções por terra, água e ar. A edição deste ano é a maior pós-pandemia e conseguimos reunir uma ampla gama de produtos e muitos lançamentos que vão desde embarcações de entrada até modelos de luxo, passando por bicicleta aquática, carro-barco, casa flutuante, compra compartilhada, tecnologia embarcada, entre outras novidades”, comenta a diretora geral da Boat Show, Thalita Vicentini.

A Real Powerboats fará o lançamento da Real 40 Cabriolet. A embarcação possui um dos maiores espaços interno da categoria, segundo a marca, e agora acrescenta um acesso pela parte interna com degraus amplos que permitem circulação ao solário de proa com mais segurança e conforto.

A Lanchas Coral vai expor três embarcações, de 26, 32 e 36 pés, com destaque para a Coral 36HT, um barco que oferece grande área de circulação, com acesso a proa por meio de porta localizada no canto esquerdo do para-brisa. Este modelo tem capacidade para 16 pessoas durante o dia e 6 para pernoite.

A Carbrasmar terá um lounge com diversas maquetes das embarcações da marca, incluindo a clássica 50' Custom. Ideal para a pesca oceânica esportiva, a embarcação conta com todos os equipamentos necessários para esta prática. No seu interior estão três cabines, sendo duas suítes (proa e meia nau) e um camarote com duas camas de solteiro. Tem cozinha completa, sala de jantar e todos os ambientes podem ser customizados como o cliente preferir. Ao todo, o barco comporta até 6 pessoas para pernoite e 16 durante o dia. O modelo conta com estabilizador e também aceita motorização de 800hp até 1200hp.

Empresas do Rio de Janeiro que também estarão presentes no evento e vão apresentar novidades aos mercados de tecidos e revestimentos, compartilhamento, hotelaria, motores e , revenda e aplicativo de aluguel são: Agro Química, Boatlux, Bombordo, Hotel Portobello, Mercury e Yacht Collection.

SERVIÇO

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023

Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)

Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)

Mais informações: https://saopauloboatshow.com.br   

Ingressos: https://bit.ly/SPBS2023Sympla


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp