18/09/2023 às 11h49min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h09min

Estaleiros de Pernambuco confirmam participação no maior evento náutico da América Latina

O São Paulo Boat Show vai reunir as principais marcas do setor náutico, de 21 a 26 de setembro, na capital paulista. O estado de Pernambuco estará representado no evento por meio dos estaleiros NX Boats, de Jabotão dos Guararapes, e Azov, de Cabo de Santo Agostinho.  

Redação
Divulgação

Com 150 barcos em exposição, mais de 50 lançamentos e uma série de produtos e serviços náuticos, de esportes, de luxo e de lazer, além de sorteio de lancha aos visitantes, de 21 a 26 de setembro será realizado o maior evento náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show, na capital paulista, nos pavilhões do São Paulo Expo. A expectativa é que nos seis dias de feira mais de 36 mil pessoas visitem o evento, o que deve resultar em R$ 500 milhões em negócios gerados. Entre os expositores da edição deste ano, destaque para dois estaleiros de Pernambuco, a NX Boats, de Jabotão dos Guararapes, que levará uma gama de embarcações de 26 a 50 pés, e o fabricante Azov, de Cabo de Santo Agostinho, que fará sua estreia no São Paulo Boat Show com três lanchas.

“O São Paulo Boat Show é a grande vitrine do mercado náutico nacional e temos muito orgulho em ter entre nossos expositores marcas tão relevantes para o setor e reunir opções por terra, água e ar. A edição deste ano é a maior pós-pandemia e conseguimos reunir uma ampla gama de produtos e muitos lançamentos que vão desde embarcações de entrada até modelos de luxo, passando por bicicleta aquática, carro-barco, casa flutuante, compra compartilhada, tecnologia embarcada, entre outras novidades”, comenta a diretora geral da Boat Show, Thalita Vicentini.

Um dos destaques apresentado pela NX Boats é a NX 50 Invictus Fly. O modelo de 50 pés combina sofisticação com esportividade. Com uma área nobre acima do convés principal, a embarcação ganha um ambiente externo a mais, usado tanto para pilotar quanto para aproveitar a área de lazer. O design futurista cativa à primeira vista, e as linhas clássicas e contínuas deixam a embarcação completamente integrada. A NX50 Invictus conta com três quartos e dois banheiros. Custa a partir de 5,2 milhões. 

Já o estaleiro Azov levará três de suas embarcações, as lanchas Z260 Open, Z380 Open e Azov Z480 HT. Este último, de 48 pés, maior barco da Azov no São Paulo Boat Show, possui grandes janelas no costado, que trazem muita luz natural para dentro do barco. Nas áreas externas, os decks com vista para o mar dão um charme a mais para a lancha, que tem ainda uma boa praça de popa. No interior, possui salão, cozinha, uma suíte master e um quarto meia nau. A lancha tem 15,30 m de comprimento, 3,98 m de boca e capacidade para 20 passageiros durante o dia, enquanto 5 deles podem passar a noite no barco. A embarcação Z480 custa a partir de R$ 3,7 milhões.

SERVIÇO

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023

Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)

Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)

Mais informações: https://saopauloboatshow.com.br  

Ingressos: https://bit.ly/SPBS2023Sympla


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp