18/09/2023 às 16h07min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h08min

Genetec e Mercado Livre abordam Tecnologia e inovação aplicadas aos negócios no Summit Brasil Canadá

Durante o evento comemorativo dos 50 anos da Câmara de Comércio Brasil Canadá, a empresa de soluções de segurança e gestão operacional, junto com o Mercado Livre, fala sobre como suas tecnologias ajudam o varejista a inovar e superar seus desafios operacionais

Clezia Martins Gomes
www.genetec.comb/br
Divulgação

São Paulo, SP, Brasil - setembro de 2023 — A Genetec, líder em tecnologia de soluções unificadas de segurança pública e privada, gestão de operações e inteligência de negócios, estará presente do Summit Brasil Canadá, no próximo dia 19 de setembro, às 14 horas, no qual participará do painel “Tecnologia e inovação aplicadas aos negócios”. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de setembro em comemoração aos 50 anos da Câmara de Comércio Brasil Canadá (CCBC), que reúne empresas que foram responsáveis por negócios da ordem de US$ 10 bilhões em 2022.

“O Brasil é o 3 maior parceiro comercial do Canadá nas Américas e um mercado estratégico para a Genetec. Por isso, nos sentimos orgulhosos de participar da comemoração dos 50 anos da CCBC. O evento é oportunidade ainda mais valiosa por podermos discutir inovação aberta, economia colaborativa e parcerias efetivas entre as universidades e os setores público e privado a fim de contribuir para o desenvolvimento das empresas e economia atual”, afirma Michel Ricardo da Silva, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Genetec para América Latina.
Participará no mesmo painel, a convite da CCBC e da Genetec, Marcelo Teixeira, líder de Tecnologia do Mercado Livre para a América Latina, um dos maiores e-commerces latino-americanos e um dos grandes clientes da Genetec região, com um grande centro logísticos no Brasil e na Argentina e escritórios em diversos países. O Mercado Livre tem hoje mais de 13.000 colaboradores, que atendem 4.00 pymes e comércios, além de um sistema de automatização e classificação de 14.000 pacotes diários.
Em sua participação, Teixeira abordará a automatização de seus sistemas com o Genetec Security Center e os resultados obtidos em termos de segurança, gestão operacional e de ocupação, assim como insights obtidos para os negócios, além de outras inovações que ajudam a garantir inovação e liderança do Mercado Livre nos países em que atua. A conversa terá ainda a apresentação de experiências de Ramiro Wahrhaftig, presidente da Fundação Araucária, de David Bressler, Decano Associado de Investigação STEM da Universidade de Alberta, e de Cecilia Oteiza Ayres, gerente para Atração de Investimentos da Invest Alberta.
“Será uma conversa muito interessante sobre como podemos colaborar e tornar projetos inovadores viáveis no Brasil, unindo forças de empresas e instituições educacionais canadenses com companhias e universidades brasileiras, reforçando os laços de parcerias estratégicas apoiadas pela CCBC ao longo dos seus 50 anos de existência”, conclui Silva.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp