17/09/2023 às 22h55min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h06min

Lelê Silva prazeres simples que enchem o seu dia de felicidade

Na verdade, o segredo para ser feliz é tentar encontrar prazeres simples. É claro que cada pessoa tem uma definição ligeiramente diferente do que significa ter um simples prazer.

Assessoria
Divulgação
Sempre  desligo  o rádio do carro e presto atenção ao que está ao seu redor. Se você perceber como o mundo é lindo enquanto passa de carro, isso poderá enchê-lo de felicidade. 
Mesmo que eu esteja com sono, eu acordo cedo! 
Não há nada como a aparência de um nascer do sol fresco contra o céu. 
Pense em dar um abraço em seus entes queridos hoje. Quanto tempo se passou desde que você realmente os abraçou? Esta é uma das melhores maneiras de melhorar seu humor.
" Quando acordo e posso beijar minha mãe que está idosa, eu sou contemplada de ter mais um dia em sua companhia ". 
Você ama amimais ? Se sim, veja se há um zoológico local na sua região. Faça uma visita e dê uma olhada nos animais que estão por aí neste momento. Ao ver como os animais são felizes em seu habitat natural, você será capaz de colocar todo o resto na perspectiva adequada. 
" Estive no zoológico em Brasília com meu irmão e sobrinho, foi uma tarde incrível, o que pensávamos o tempo todo era como Deus é perfeito em sua criação."
Você tem uma longa lista de coisas para fazer? Se sim, escolha uma coisa, faça e risque. Ao fazer isso, pense em como é bom riscar algo da sua lista de tarefas. Isso fará com que você se sinta instantaneamente muito melhor em relação a tudo o mais que precisa fazer durante o dia.
Quando foi a última vez que você realmente fez alguém sorrir? Não há nada como a sensação de felicidade em ver alguém sorrir por algo que você disse ou fez. A boa notícia é que existem muitas maneiras de fazer alguém sorrir. Você pode contar uma boa piada. Você pode contar uma história engraçada. Ou você pode simplesmente segurar a porta para eles. Se você for capaz de fazer alguém sorrir, você também melhorará instantaneamente o seu dia. Encontre uma maneira de fazer outra pessoa sorrir hoje. 
Seus dias no escritório têm sido estressantes? Experimente apertar uma bola anti-stress para aliviar a ansiedade e acalmar os nervos.
Você precisa de um abraço?
Se tem um amigo peludo ( animal de estimação) por perto o encha de abraço , demonstre um amor incondicional por ele, e receberá um carinho recíproco.

No final das contas, cada um tem uma maneira um pouco diferente de definir prazeres  simples . É importante que você se concentre nesses prazeres simples que são melhores para você.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp