18/09/2023 às 09h53min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h04min

Govtech promove evento para abordar as boas práticas e perspectivas das compras públicas

A 6º edição do evento, que será gratuita, vai abordar a adequação à nova lei de licitações e contratos em diferentes regiões do Brasil

PinePR
Divulgação
 

O Portal de Compras Públicas, GovTech que surgiu com o objetivo de aproximar a iniciativa privada das necessidades de compras dos entes públicos, promove a 6ª edição do evento “Grandes Nomes”, que tem como objetivo debater os assuntos que envolvem os processos de compras públicas. O encontro acontece entre os dias 19, 20 e 21 de setembro no formato online.

Com o apoio do Instituto Protege e  escritório Jacoby Fernandes & Reolon, o encontro será gratuito e contará com 15 palestras exclusivas com diversos conteúdos sobre governança, leilão eletrônico, transição da lei, entre outros temas relevantes, além de oferecer certificação e capacitação qualificada  com os maiores profissionais da área.

O evento conta com a presença de grandes nomes em compras públicas como, Christianne Stroppa (assessora de controle externo do Tribunal de Contas de São Paulo),  Murilo Jacoby (Diretor-presidente do Instituto Escola Protege) e Renato Fenili (Presidente da Comissão de Transição da NLLC no Estado de SP) Todos comprometidos a oferecer um conhecimento amplo sobre este mercado. Os interessados podem se inscrever através deste link

“Estamos com muita expectativa para edição deste ano e focados em auxiliar a todos sobre a nova lei de licitações, além de continuar trazendo temas sobre a inovação no processo das compras públicas com os melhores profissionais da área. É importante lembrar que, este evento oferece conhecimento não só para os que já atuam neste mercado, mas também para os que desejam iniciar”, finaliza Leonardo Ladeira, CEO do Portal de Compras Públicas. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp