18/09/2023 às 14h30min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h03min

Produção cultural feminina é tema de nova edição do Clube do Vinho Só Para Elas

Secretária das Culturas de Niterói vai falar de projetos e ações em encontro com mulheres

Cultura
https://www.instagram.com/clubedovinhorio/
Júlia Pacheco. Foto Divulgação
A secretária das Culturas de Niterói (RJ), Júlia Pacheco, vai conversar sobre ações do setor e a participação feminina na produção cultural com as participantes do Clube do Vinho Só Para Elas, dia 25 de setembro, às 19h30, no restaurante Olimpo, na cidade. Primeira mulher a ocupar o posto em Niterói, Júlia também é vice-presidenta do Fórum Nacional de Secretários e Gestores de Cultura das Capitais e Municípios Associados. 

 
Formada em Produção Cultural pela UFF, ela é pesquisadora da Cátedra Unesco de Políticas Culturais. Já atuou como chefe de gabinete da Secretaria das Culturas na implementação da Lei Aldir Blanc e do programa Niterói Audiovisual, além de acompanhar a execução do programa Cultura Viva, com experiência em formulação, execução e avaliação das políticas públicas do setor.
 
“Em Niterói, as mulheres merecem todas as atenções nas políticas públicas. Nossos editais de cultura têm percentuais de cotas para garantir a presença delas na cadeia produtiva”, conta Júlia Pacheco.
 
As reuniões do Clube do Vinho Só para Elas ocorrem mensalmente, no Olimpo, com coordenação da produtora cultural Cacau Dias (WhatsApp 99956-5000). 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp