18/09/2023 às 14h48min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h03min

Empresa gaúcha de marcenaria executa projeto de interiores assinado por Sig Bergamin

Mil metros quadrados de lâmina de madeira pau-ferro foram utilizados em revestimentos do restaurante, incluindo o teto e estrutura da luminária sobre o bar, composta por 224 pendentes

Prática Comunicação
Crédito: Ricardo Jaeger
Mesmo com chef de renome internacional e projeto arquitetônico assinado por uma das mentes mais criativas do Brasil, não faltou ao restaurante Benjamin Osteria Moderna a iniciativa de convidar parceiros locais para encantar e surpreender Porto Alegre. Uma destas parcerias foi com a Interiore Marcenaria, que executou com fidelidade o projeto genial desenvolvido por Sig Bergamin para o restaurante, que está com casa lotada desde a sua abertura, em julho.
 
Além do revestimento do teto, dos móveis, das portas e das paredes com lâmina de madeira pau-ferro e acabamento em alto-brilho, a Interiore também respondeu por soluções desenvolvidas especialmente para fazer frente ao desafio do projeto, como viabilizar a função acústica do teto totalmente laminado, criar a porta com sistema inusitado de abertura do banheiro para cadeirantes, e projetar a estrutura de suporte à luminária do bar, composta por 224 pendentes. Para os revestimentos, foram utilizados mil metros quadrados de lâmina, e para as portas foram escolhidas ferragens de fabricação italiana de alta performance. Todos os processos aconteceram de forma alinhada com a equipe da Belmondo Empreendimentos, responsável pela casa. 
 
“Entendemos que se tratava de um projeto que teria na excelência o parâmetro para todas as suas características, do menu ao espaço físico. Foi uma oportunidade única e nos dá grande satisfação termos alcançado, como fornecedores locais, o nível de trabalho esperado para esse que é um dos restaurantes mais elegantes do estado”, avalia Flávio Oliveira, diretor da Interiore. Além de atender clientes corporativos, como hotéis, incorporadoras e construtoras, a Interiore Marcenaria executa projetos residenciais em parceria com escritórios de arquitetura.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp