18/09/2023 às 19h29min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h01min

Idealizadora do Viver Eficiente recebe homenagem da Câmara Municipal de São Paulo

Kica de Castro participou de sessão solene

Viralizou
Viralizou Imprensa
Divulgação
Nesta segunda-feira, 18 de setembro, a idealizadora do projeto "Viver Eficiente", Kica de Castro, foi homenageada de forma especial durante a Sessão Solene "Setembro Verde" na Câmara Municipal de São Paulo. 

A cerimônia, organizada pelo Vereador Rodolfo Despachante, celebrou o Mês da Conscientização pela Inclusão da Pessoa com Deficiência, com o lema "Nada sobre nós sem TODOS nós".

Kica de Castro, renomada por seu comprometimento e dedicação à causa da inclusão de pessoas com deficiência, recebeu o reconhecimento por suas notáveis contribuições no âmbito da inclusão na cidade de São Paulo. Seu projeto "Viver Eficiente" tem sido um farol de esperança para muitos, promovendo oportunidades e quebrando barreiras para aqueles que enfrentam desafios diários de acessibilidade e igualdade.

A Sessão Solene também homenageou outras personalidades e organizações que se destacaram em iniciativas voltadas para a inclusão, enfatizando a importância de garantir que todas as vozes e perspectivas sejam ouvidas e consideradas na construção de uma sociedade verdadeiramente inclusiva. Kica de Castro e todos os homenageados são exemplos inspiradores do poder da ação e do compromisso com a igualdade de oportunidades para todos os cidadãos paulistanos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp