16/09/2023 às 23h48min - Atualizada em 17/09/2023 às 04h09min

Carla Prata abusa da sensualidade com look dominatrix para festa do Influencer Gabriel Leão

Renato Cipriano
Carla Prata - Crédito da Foto: Anderson Macedo / Betinho Alves - Divulgação

O influenciador Gabriel Leão, o qual também é jornalista e apresentador, acumula mais de 1,3 milhões de seguidores em seu Instagram. O artista reuniu amigos famosos em uma balada localizada no bairro de Pinheiros, na zona sul da capital paulistana, para a comemoração de seu aniversário.

O tema escolhido para a festa foi Baile Funk e na ocasião Gabriel caprichou no look usando longas tranças além de uma joia nos dentes conhecida como grillz, a qual é produzida em metal ortodôntico, prata ou ouro, onde os grillz são “capinhas” que são colocadas ao redor dos dentes para fins estéticos.

Entre os convidados que foram prestigiar o aniversariante, estava a apresentadora Carla Prata que para a ocasião e curtir a festa dentro do clima do tema, optou por um look dominatrix, composto por uma espécie de um macacão preto, contendo vários recortes, abusando da sensualidade, deixando as costas de fora e exibindo a barriga chapada.

Outros famosos também prestigiaram o aniversariante, como a empresária Claudia Baronesa, que é mãe do cantor Mc Gui e que também apostou na transparência com um macacão de renda preta. Já o ex-BBB Serginho Orgastic escolheu um shortinho jeans, cropped e uma bota.

Carla Prata é a apresentadora do programa Selfie na TV, influencer, empresária, produtora executiva e idealizadora do PodTrash com a DJ Lud Prado, que estreia no final do mês de setembro e promete ser sucesso com as edições que já estão sendo gravadas.

A beldade também é destaque do carnaval Paulistano, onde desfila como Rainha de Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, onde reina sozinha à frente dos 250 ritmistas da 'Bateria do Zaca', comandada pelo Mestre Serginho.

Eu amo o Gab de paixão e considero um grande amigo, e não é a tôa que convidei ele para participar do meu programa, pois o carisma e a humildade dele foi tão grande que me conquistou de imediato e ali ele passou a ter um quadro conosco. Quando ele me convidou para a festa dele, não pensei duas vezes, além de na ocasião ter muita gente legal. Também achei muito interessante o fato dele ter dado mais de 15 mil reais em prêmios", declarou Carla Prata.

Carla Prata - Crédito da Foto: Anderson Macedo / Divulgação

Carla Prata - Crédito da Foto: Anderson Macedo / Divulgação

Carla Prata - Crédito da Foto: Anderson Macedo / Divulgação

Carla Prata - Crédito da Foto: Anderson Macedo / Divulgação

Carla Prata e o aniversariante Gabriel Leão - Crédito da Foto: Anderson Macedo / Divulgação

Carla Prata e o aniversariante Gabriel Leão - Crédito da Foto: Anderson Macedo / Divulgação

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp