16/09/2023 às 12h57min - Atualizada em 17/09/2023 às 04h07min

Partido NOVO 30 realiza encontro estadual em outubro

Evento será no dia 07 de outubro na ABO - Associação Brasileira de Odontologia

PR Mídia Press
PR Mídia Press
Divulgação
 

Com o objetivo de abrir espaços na política para os cidadãos, o partido NOVO-BA realiza  mais um encontro na Bahia para seus filiados, apoiadores e aqueles que desejam conhecer mais o partido e, quem sabe, se candidatar a prefeito(a) ou vereador(a). “Entendemos que a política é o melhor caminho para transformar o Brasil. E este caminho deve ser percorrido por gente qualificada e íntegra, através de uma instituição com princípios, valores e visão de longo prazo. Esse encontro reunirá pessoas para apresentar e criar oportunidades de conectar valores importantes para o partido”, explica André Quadros, presidente do NOVO-Bahia. 

O evento será uma oportunidade para  o partido atualizar os planos para o próximo pleito eleitoral, trocar experiências com pessoas engajadas e conhecer as diretrizes para o futuro do Partido NOVO. Este será o maior evento do partido no Estado, que deve reunir centenas de pessoas de diferentes regiões e nomes de relevância nacional. 

O evento será no dia 07 de outubro, das 14h às 18h, na ABO - Associação Brasileira de Odontologia, Rua Altino Serbeto de Barros 138, Itaigara (Ladeira ao lado do Hotel Fiesta). A participação é gratuita, porém, é indispensável a Inscrição ao evento através do link:  www.novo.org.br/inscricao/?id=5837




 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp