15/09/2023 às 12h54min - Atualizada em 15/09/2023 às 20h12min

A Fazenda 15 estreia explosiva com 18 peões na sede e surpresas no paiol

Prepare-se para a estreia emocionante de A Fazenda 15, marcada para segunda-feira, dia 18, com um elenco inicial de 18 peões na sede e oito personalidades lutando por quatro vagas no paiol

Aryani Andrade | Estrutura de Comunicação
www.ndmais.com.br
Crédito: Antonio Chahestian

A estreia da aguardada temporada de A Fazenda 15 está marcada para a próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, e traz diversas novidades para os fãs do reality show. A principal inovação deste ano é a presença de 18 peões na Sede desde o início da competição. No entanto, o Paiol também desempenhará um papel fundamental, com oito personalidades confinadas por alguns dias, competindo para garantir uma das quatro vagas disponíveis para integrar o elenco principal.

A seleção dos participantes do Paiol promete ser emocionante, e a decisão final será tomada após dinâmicas e a votação no R7.com. Quando os quatro escolhidos do Paiol se unirem aos 18 peões da Sede, teremos um total de 22 participantes confinados nesta edição.

No ano anterior, apenas uma vaga foi preenchida através da votação popular, com Bia Miranda sendo a escolhida. Entretanto, nesta edição, o Paiol também terá um papel especial durante o programa, sendo utilizado para ações especiais, incluindo reuniões estratégicas do Fazendeiro com seus aliados para planejar as atividades da semana.

A Fazenda 15 será transmitida de segunda a domingo nas noites da Record TV, e todo o conteúdo estará disponível no PlayPlus. Quanto aos participantes do Paiol, suas identidades serão reveladas na pré-estreia, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 18 de setembro. O grupo será composto por ex-participantes de realities e contará com 10 competidores, sendo 5 homens e 5 mulheres, todos disputando ansiosamente as 4 vagas que lhes permitirão entrar na sede e participar da emocionante jornada de A Fazenda 15.

Conheça os 18 peões selecionados para A Fazenda 15:
1. Yuri Meirelles: Modelo e empresário carioca de 22 anos, conhecido por sua participação em clipes de Anitta este ano.
2. Olívia Nobre (Lily Nobre): Cantora de 21 anos, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, que explora o ritmo trap em singles como Vilã e Gin.
3. Rachel Sheherazade: Jornalista e colunista da revista Isto É por quase 10 anos, conhecida por suas opiniões polêmicas nas redes sociais.
4. Sander Mecca: Ex-líder da banda Twister, que fez sucesso na década de 1990, vendendo 300 mil cópias no Brasil e na América Latina.
5. André Gonçalves: Ator brasileiro conhecido por suas participações em novelas de sucesso.
6. Kally Fonseca: Cantora que iniciou sua carreira aos nove anos e é atualmente vocalista da Cavaleiros do Forró.
7. Nathalia Valente: Influenciadora e TikToker brasileira, vencedora do concurso Miss Teen Universe em 2018.
8. Radamés Martins: Jogador de futebol que teve um relacionamento conturbado com Viviane Araújo e brigou na Justiça pela partilha de bens.
9. Jaquelline Grohalski: Influenciadora digital que ficou conhecida após participar do "BBB18" e agora busca uma carreira na música e nas redes sociais.
10. Cariúcha: Conhecida pelo meme 'garota na laje' em 2009, após perder o concurso Garota da Laje.
11. Darlan Cunha: Ator e rapper notório por seu papel em "Cidade de Deus" e na série "Cidade dos Homens".
12. Willian Guimarães (WL): Influenciador e ex-namorado de Ingrid Ohara, conhecido por seus vídeos de dublagem e dança.
13. Márcia Fu: Medalhista olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei, que enfrentou o câncer e venceu.
14. Kamila Simioni: Influenciadora conhecida por seu envolvimento com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, em 2013.
15. Henrique Martins: Ex-atleta de natação, publicitário e Mister Brasil 2023, que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016.
16. Jenny Miranda: Influenciadora considerada filha de consideração de Gretchen, conhecida por suas brigas públicas com Bia Miranda.
17. Lucas Souza: Ex-marido da cantora Jojo Todynho, cujo relacionamento teve um término conturbado.
18. Tonzão Chagas: Artista nascido e criado na comunidade da Cidade de Deus, conhecido por seu envolvimento com o grupo de funk Os Hawaianos nos anos 2000.

Divulgaçao: Aryani Andrade | Estrutura de Comunicação
Assessoria de imprensa - Grupo ND / NDTV

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp