15/09/2023 às 09h57min - Atualizada em 15/09/2023 às 20h00min

DEWALT lança a parafusadeira para drywall mais compacta do mercado

Ideal para trabalhos com placas, paredes e tetos de gesso, modelo é extremamente leve, a a bateria e com motor brushless

Nicolas Nakamura
Divulgação/DEWALT
São Paulo, setembro de 2023 - A DEWALT, marca referência mundial na fabricação de ferramentas elétricas e a bateria, acaba de trazer ao mercado brasileiro a parafusadeira para drywall mais compacta do mercado, a DCF630B. Desenvolvida especificamente para auxiliar profissionais em aplicações de placas, paredes e tetos de gesso, o lançamento é sem fio, movido a bateria de íon de lítio de 20V, e conta com motor brushless, ou seja, sem escovas de carvão.
Parafusadeira para Drywall Brushless XR® 20V MAX - DCF630B

 

“As construções com drywall ganharam muito espaço no Brasil nos últimos anos, principalmente pelo fato de serem mais leves e baratas do que alvenaria. Isso, naturalmente, acabou criando uma demanda enorme por produtos específicos, pensados exclusivamente para essas estruturas”, explica o gerente de Marketing da DEWALT, Daniel Romano. “Esse é o caso desta nova parafusadeira, que, entre outras coisas, tem como diferencial o seletor de modo eletrônico que torna muito fácil e rápida a troca, servindo em uma ampla variedade de aplicações em drywall”, completa

A Parafusadeira para Drywall Brushless XR® 20V MAX possui quatro modos específicos, que permitem que a ferramenta seja usada em velocidade variável ou reversível. Além disso, conta com um seletor eletrônico de modo na parte superior, que garante uma rápida mudança entre os modos com uma só mão.

O tamanho compacto e o peso do modelo auxiliam na redução da fadiga dos profissionais durante longos períodos de uso e possibilitam que a ferramenta acesse locais de difícil acesso. Além disso, tem uma luz de LED que ajuda a iluminar as superfícies em situações de menos visibilidade.

Sobre a DEWALT

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp