14/09/2023 às 20h56min - Atualizada em 15/09/2023 às 04h00min

Shopping Metrô Tucuruvi comemora o Dia do Cliente com uma promoção repleta de surpresas

Clientes que passarem pelo shopping center ganham vouchers especiais para aproveitarem as novidades das melhores lojas de diferentes segmentos

Beatriz Soares Gomes
SMT
São Paulo, 15 de setembro de 2022 – O Dia do Cliente está chegando e o Shopping Metrô Tucuruvi convida a Zona Norte para participar de uma programação imperdível. Para comemorar a data, a equipe do shopping center distribui vouchers exclusivos para os clientes, que podem ganhar descontos e prêmios especiais das melhores marcas de diferentes segmentos do empreendimento, como Moda, Entretenimento e Beleza.

“O Dia do Cliente é uma data que merece ser comemorada em grande estilo e, para isso, vamos presentear quem sempre está conosco, acompanhando todas as nossas novidades. É uma maneira de agradecer e retribuir todo o carinho que recebemos e mostrar o quanto cada um é importante. A programação está imperdível”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi

No Dia do Cliente, dia 15, a equipe do shopping center distribui vouchers exclusivos para o público. É a oportunidade perfeita para ganhar ingressos do cinema, descontos em lojas, copos customizados, sessão de depilação a laser, entre outros mais. A programação acontece das 11h às 12h e das 16h às 17h30. Basta comparecer no empreendimento e ficar ligado! Além disso, é possível conferir as novidades das melhores marcas, como Ashua, Renner, Hering, Marisa, Morana, Pandora e Vivara. O Shopping Metrô Tucuruvi abre as portas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h.
 
Dia do Cliente no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: sexta-feira, dia 15 de setembro
Horário: das 11h às 12h e das 16h às 17h30
Endereço: Rua Paranabi, 218-224, Tucuruvi, São Paulo - SP
 
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp