14/09/2023 às 13h49min - Atualizada em 14/09/2023 às 20h11min

Escola de Santa Catarina vence competição nacional e ganha viagens internacionais

Franquia de Blumenau (SC) foi a vencedora da competição da rede de escolas de idiomas KNN. Ganhou 5 viagens à Bariloche.

Redação
https://drive.google.com/drive/folders/1nWBUKwhpepFeUHSK9-utkAR7Ie3GtxYZ
Divulgação

A rede de idiomas KNN, com mais de 650 unidades no Brasil, acaba de divulgar as escolas vencedoras do concurso nacional “Trip KNN”.  As escolas de Blumenau (SC), Ponta Porã (MS) e Sarandi (RS) foram as grandes vencedoras da competição. Ao todo, as unidades foram responsáveis por realizar mais de 236 matrículas no mês de julho e receberam 5 viagens cada para Bariloche, um dos principais destinos turísticos da Patagônia, na Argentina, e que deve ocorrer em setembro. O concurso que vigorou de abril a julho, também premiou 9 escolas de com valores em dinheiro de R$ 2.000,00 cada.  

“Quero parabenizar às escolas participantes pelo empenho e aos vencedores da competição pelo excelente resultado. Os números são, com certeza, fruto do trabalho notável dos franqueados que se empenham em proporcionar excelência na educação de idiomas e contribuir para o sucesso contínuo da KNN e de seus alunos”, avalia o diretor comercial da KNN Brasil, Wallace Ribeiro de Sá. 

Ao todo, a rede KNN registrou 35 mil novas matrículas no primeiro semestre, crescimento de 20% se comparado com o mesmo período do ano anterior. A rede atende cerca de 180 mil alunos. Cerca de 80% dos estudantes estão matriculados no curso de inglês, mas a escola oferece também aulas de espanhol, alemão, francês e italiano, sendo os três últimos apenas para adultos.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp