14/09/2023 às 15h17min - Atualizada em 14/09/2023 às 20h11min

Espetáculo de luxo: embarcações milionárias com até três andares e terraços sobre as águas

O São Paulo Boat Show será palco para exposição de luxuosos modelos com mais de 20 metros de comprimento fabricados no país.

Redação
https://drive.google.com/drive/folders/1pqwxO8WMlwTfIMdH8NhB2y7S05YkjK8A
Divulgação
Durante o São Paulo Boat Show, que acontece de 21 a 26 de setembro no São Paulo Expo, na capital paulista, o público poderá conhecer de perto embarcações de luxo e de grande porte, com mais de 20 metros de comprimento e que podem custar mais de R$ 22 milhões, dependendo das configurações. São barcos que esbanjam elegância e todo o conforto de uma casa de três andares, o equivalente a 150 m² privativos, ambientes que são verdadeiras varandas com vista mar e terraços sobre as águas. Veja cinco modelos confirmados na maior feira náutica da América Latina.

Intermarine 70
O maior barco em exposição no São Paulo Boat Show, a Intermarine 70, com 21,5 metros de comprimento, chama atenção pela imponência. Totalmente automatizada, possui um verdadeiro “beach club” na popa, que é a parte traseira do barco. O salão, todo envidraçado e com piso único, integra totalmente as áreas de estar, jantar e cozinha com a praça de popa, aumentando a percepção de grandeza do barco. Possui quatro suítes, área gourmet e teto de vidro no terceiro pavimento, o flybridge.


Schaefer 660
Com varandas laterais automatizadas que garantem mais espaços em contato com a natureza, a Schaefer 660 chama atenção pelo aproveitamento de espaços. Possui ampla área gourmet e plataforma de popa, ideal para churrasco a bordo. O deck principal,  o salão com ambientes de estar, refeições e posto de comando central, fica em um único nível, sem degraus, garantindo maior segurança, amplitude e conforto a bordo. Ao todo, são quatro quartos, sendo uma suíte máster. 


Azimut 62
Referência em iates de luxo no mundo, a Azimut Yachts, com matriz na Itália e fábrica no Brasil, apresentará modelo de 62 pés que esbanja luxo, conforto e design italiano. Totalmente equipada com móveis exclusivos que garantem fluidez e conforto de casa, pedras e acabamentos nobres, além de alta tecnologia, também se destaca pelos lounges externos com layouts personalizáveis. A embarcação conta com cozinha integrada com área de estar, jantar e posto de comando, ampla praça de popa, flybridge, grandiosas janelas e 3 espaçosas suítes.


NX 50 Invictus HT
As inovações em design marcante e esportivo da NX 50 Invictus HT chamam atenção à distância. É o caso da passagem pela lateral do barco que foi eliminada e é muito comum no mercado. Neste caso, o acesso à parte frontal do barco é feito por dentro, promovendo mais conforto e segurança, além do aproveitamento de espaços de um bordo ao outro. Possui espaço gourmet com churrasqueira e amplo solário para banhos de sol na área externa. No interior, conta com três camarotes. 


Sessa F48
A Intech Boating irá apresentar a Sessa F48. Inspirada na versão italiana, o layout brasileiro tem como diferencial a área externa com plataforma ampliada. O modelo oferece ainda duas opções de layouts de cozinha, uma no meio e outra na parte traseira do barco, integrado com a área gourmet. Bar, espaços para banhos de sol e confraternização completam o último pavimento. No interior possui três camarotes. 


Lançamento ‘misterioso’
Lançamento que será mantido em sigilo até o primeiro dia do evento é uma embarcação luxuosa da italiana Ferretti Yachts, por meio do Grupo Okean, que também confirmou presença no evento. A empresa é, atualmente, responsável por produzir o maior iate fabricado em série no Brasil, a FY 1000, de 100 pés, o equivalente a quase 30,5 metros de comprimento e capaz de acomodar até 20 pessoas para navegação.


Carros e helicópteros
Além de embarcações, quem visitar o São Paulo Boat Show também poderá conferir de perto carros e helicópteros luxuosos e até resorts paradisíacos. É o caso do Kiaroa Resort, integrado à natureza da Bahia. Também a Audi Helicópteros e a Porsche, que confirmaram presença na feira.

O São Paulo Boat Show terá transmissão ao vivo no Canal Náutica, no YouTube, (https://www.youtube.com/user/revistanautica). Durante todos os dias do evento, será possível acompanhar entrevistas e a apresentação dos lançamentos. Serão mais de 12 horas de programação ao vivo no canal, além da cobertura completa com detalhes, ofertas e as atrações da feira no portal www.nautica.com.br.  

SERVIÇO
Quando:
De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: https://saopauloboatshow.com.br
Ingressos: https://bit.ly/SPBS2023Sympla

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp