14/09/2023 às 15h24min - Atualizada em 14/09/2023 às 20h02min

Super Visão Vistorias Automotivas organiza reuniões regionais com franqueados em todo Brasil e discute crescimento da rede

Levantamento aponta um crescimento de 17% no faturamento comparada a julho de 2022

Encaso Comunicação
Super Visão
Desde o mês de julho de 2022, a Super Visão Vistorias Automotivas, a maior rede de franquias do Brasil do segmento de vistorias automotivas, vem organizando Reuniões Regionais com os franqueados de todo o Brasil. O estado de São Paulo participa com as suas regionais nas zonas norte, sul, Grande São Paulo, interior e as demais regiões brasileiras também, como Nordeste, Norte e Sul. Alguns dados foram apresentados nas reuniões regionais e um deles é de que a rede de franquias cresceu 17% no faturamento em comparação com o período de julho de 2022. “A estratégia de compartilhar o crescimento leva o senso de pertencimento para os franqueados e avaliza a boa atuação no mercado; o que é muito importante para manter o ritmo, motivação e visão de futuro”, explica Beto Reis, sócio-diretor, da Super Visão.

“A programação desse ano inclui dois encontros em cada regional – um presencial e outro online – com o objetivo principal de reunir a rede, fazer um intercâmbio de ideais e propostas que possam ser implementadas pelas unidades, melhorando indicadores de desempenho em termos de eficiência no serviço, inovações e padrão de qualidade, tendências de mercado, novas soluções, parcerias, novos fluxos de atendimento e otimização do relacionamento franqueado e franqueador”, confirma Conceição, Gestora de Consultoria de Campo & Operações da rede de vistorias automotivas.

Entre os assuntos abordados nas reuniões, algo que foi solicitado pelos franqueados foi a necessidade de serem aplicados mais Workshops, em que são trazidos temas e apresentados novos indicadores da operação, como por exemplo, estratégias para ampliar vendas, medidas para avançar com as ideias dos franqueados e atingir melhores resultados nas franquias, como forma de intercambiar sugestões e implementá-las. Outro tópico que foi destacado é o ingresso de um novo colaborador nas operações, o divulgador, responsável por realizar a divulgação interna ou externa de produtos e serviços, afim de garantir a venda final.

Sobre a Super Visão
A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 18 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com cerca de 188 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 133 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.
 
Encaso Comunicação Corporativa – PR Super Visão
www.encasocomunicacao.com.br
Fone: (11) 2950 2849
Jornalistas Responsáveis: 
Fernanda Barbosa– Celular: (11) 97190-6642 – E:mail: [email protected]
Ana Paula Soares – Celular: (11) 98716-6046 – E-mail: [email protected]

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp