14/09/2023 às 02h08min - Atualizada em 14/09/2023 às 12h09min

Vidente Val Couto faz revelações sobre Kayky Brito após grave acidente

Renato Cipriano
Vidente Val Couto - Crédito da Foto: Arquivo Pessoal

O ator Kayky Brito, 34 anos, foi atropelado na madrugada do último sábado, 02 de setembro, na Avenida Lucio Costa, Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

O diagnóstico é de politrauma corporal e traumatismo craniano, Segundo o Hospital Copa D'Or, Kayky apresenta melhora clínica.

"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos", diz o documento.

O tarólogo e vidente Val Couto, que é conhecido por fazer previsões sobre a vida dos famosos, fez revelações sobre Kayky Brito após o grave acidente. Confira!

O clarividente disse que vê uma grande força de vida para o ator Kayky Brito e que, mesmo que fatalidades possam acontecer, não vê o fim de ciclo para o artista. No entanto, Val Couto ressalta a importância de cuidar do lado emocional, pois há a possibilidade de algumas sequelas.

O sensitivo ainda pede para que os fãs e mães do Brasil orem por ele, pois quando uma mãe perde um filho, todas as mães também perdem um pedacinho de si.

Crédito da Foto: Reprodução Instagram @kayky.brito

Crédito da Foto: Reprodução Instagram @kayky.brito

  

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp