13/09/2023 às 17h09min - Atualizada em 13/09/2023 às 20h13min

Fider Pescados realiza churrasco de tilápia para promover a Semana do Pescado

Evento realizado em São Paulo busca incentivar o consumo de peixe fora do período da quaresma

Assessoria de Imprensa
Fider Pescados

A Fider Pescados, empresa de Rifaina (SP), realizou nos dois primeiros sábados de setembro a churrascada de tilápia vermelha. O evento que busca promover a semana do pescado, aconteceu no Pão de Açúcar - Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Foram quase 600 pessoas presentes nos dois dias de degustação.

 

O churrasco ficou por conta do mestre churrasqueiro Américo Silva, conhecido pela página "Américo Churrasco", que distribuiu de forma gratuita mais de 70 quilos de tilápia vermelha fresca, sendo todas da marca Fider.

 

"A realização destes eventos desempenha um papel crucial, pois permite-nos fortalecer a marca e celebrar as duas décadas de história da Semana do Pescado em 2023, em parceria com os nossos clientes do varejo. A nossa participação é fundamental para impulsionar o movimento e destacar o peixe como um protagonista na culinária brasileira", destaca Rafaela Pinho, coordenadora de vendas da Fider Pescados.

 

A empresa, sediada em Rifaina (SP), conta com moderno complexo de criação e indústria, com respeito ao meio ambiente, à qualidade da água e às pessoas. Produtos da Fider abastecem as principais cidades do Sudeste além de exportação para sete países, incluindo os Estados Unidos. Mais informações em www.fiderpescados.com.br e nas mídias sociais @fiderpescados


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp