13/09/2023 às 14h07min - Atualizada em 13/09/2023 às 20h11min

Chemours marca presença na FEBRAVA 2023

Inovação

Damaris Lucinda Leite de Souza
Divulgação
Soluções sustentáveis, produtos de alto desempenho, baixo potencial de aquecimento global, alta qualidade e segurança para equipamentos novos e de reposição para sistemas de refrigeração e ar-condicionado serão o foco da participação na feira

São Paulo, 13 de setembro - The Chemours Company ("Chemours") (NYSE: CC), empresa química global com posições de liderança no mercado em Tecnologias de Titânio, Soluções Térmicas e Especializadas e Materiais de Desempenho Avançado, marcará presença na 22ª FEBRAVA (Feira Internacional de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento, Tratamento de Ar e Água). A feira, que é a principal do setor de HVAC-R (Aquecimento, Ventilação, Ar-Condicionado e Refrigeração) da América Latina, acontece entre os dias 12 e 15 de setembro, no São Paulo Expo.

 No estande da Chemours, os visitantes poderão conhecer mais sobre as soluções de refrigeração da empresa, Opteon™ e Freon™, bem como assistir a palestras técnicas que mostrarão as tendências para o mercado brasileiro diante das atuais medidas regulatórias, além de conhecer novidades, como a exposição de novas embalagens de fluidos refrigerantes da marca. Também será apresentado o recém-lançado Opteon™ SF Flush, um agente de limpeza que, após uma criteriosa avaliação, recebeu a certificação do Selo Inovação 2023 do comitê organizador da FEBRAVA. O novo fluido é o substituto ideal para o HCFC-141b, um hidroclorofluorcarbono cujas importações foram drasticamente reduzidas devido aos danos que causa à camada de ozônio.

"Por ser um evento de extrema importância para o setor de refrigeração comercial, residencial e automotiva, estar presente é uma excelente oportunidade para divulgar os atributos de sustentabilidade do nosso portfólio Opteon™ e nos aproximarmos dos distribuidores e usuários finais. É o momento de reforçar nossos diferenciais, como sustentabilidade, confiança, qualidade, liderança de mercado, o mais alto grau de inovação e tecnologia e, principalmente, a garantia de melhor desempenho dos equipamentos", enfatiza Renato Cesquini, Diretor de Vendas Américas.

Para obter mais informações, clique aqui.
O credenciamento para o evento pode ser feito neste link..


Sobre a Chemours Company

A Chemours Company (NYSE: CC) é líder global em Tecnologias de Titânio, Soluções Térmicas e Especializadas e Materiais de Desempenho Avançado, fornecendo a seus clientes soluções em uma ampla gama de setores com produtos que definem o mercado, experiência em aplicações e inovações baseadas em química. Fornecemos soluções personalizadas com uma ampla variedade de produtos químicos industriais e especializados para mercados como o de revestimentos, plásticos, refrigeração e ar-condicionado, transporte, semicondutores e eletrônicos de consumo, indústria em geral e petróleo e gás. Nossos principais produtos são vendidos sob marcas de destaque, como Ti-Pure™, Opteon™, Freon™, Teflon™, Viton™, Nafion™ e Krytox™. A empresa tem aproximadamente 6.600 funcionários e 29 fábricas, atendendo a aproximadamente 2.900 clientes em cerca de 120 países. A Chemours tem sede em Wilmington, Delaware, e está listada na NYSE sob o símbolo CC.

Para mais informações, convidamos você a visitar chemours.com e nos seguir no Twitter @Chemours e LinkedIn.


CONTATOS PARA A IMPRENSA
G&A Comunicação
Karen Cohen – 11 9 8296-9774
Damaris Souza – 11 9 7438-2546
[email protected]
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp