13/09/2023 às 17h24min - Atualizada em 13/09/2023 às 20h11min

Em parceria com Gerando Falcões, Sauter promove o evento Tec.Delas

A primeira edição do evento acontece no dia 14 de setembro e contará com a presença da Amanda Bolariani, cofundadora da Gerando Falcões e Tech leader, Luana Gonçalves, Head of People & Culture da Sauter, e Juline Thiem, Especialista de Qualidade e Governança de Dados da Sauter

Thaiza Ribeiro
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 14 de setembro, acontecerá o Tec.Delas, evento idealizado pela Sauter - parceira de evolução digital que ajuda a construir a próxima geração de serviços de tecnologia na América Latina - e a Gerando Falcões - ecossistema de desenvolvimento social, que tem como objetivo expandir a diversidade através de palestras e pessoas inspiradoras.

A primeira edição do evento contará com a presença da Amanda Bolariani, cofundadora da Gerando Falcões e Tech leader, Luana Gonçalves, Head of People & Culture da Sauter, e Juline Thiem, Especialista de Qualidade e Governança de Dados da Sauter. “Para a estreia do Tec.Delas, diálogos essenciais para o avanço do mercado, escolhemos líderes que participarão de um  bate papo que deve provocar insights e impactos positivos em empresas e no mindset de quem estiver aberto a participar, ouvir, contribuir e refletir sobre o tema. Estamos muito felizes com este projeto, queremos fazer a diferença e tornar o setor de TI cada vez mais diverso, inclusivo e igualitário”, diz Emerson Lima, CEO da Sauter.

O evento acontecerá na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no escritório Google Cloud São Paulo, e está com as vagas presenciais esgotadas. Mas todos poderão acompanhar remotamente, das 10h às 13h, e para participar, basta se inscrever pelo site e preencher o formulário disponível, além de ter acesso a todas as informações. 

Sobre a Sauter - Fundada em 2020, a Sauter é referência em serviços de Cloud, Analytics e Engenharia de Software. Com a missão de habilitar empresas para processos digitais ágeis, assertivos e eficientes em custo, a empresa cresceu mais de 200 vezes e foi reconhecida na Califórnia com o prêmio de Parceira do Ano em Serviços pelo Google em 2023.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp