11/09/2023 às 10h45min - Atualizada em 12/09/2023 às 04h08min

Em parceria com Protega, Forcepoint participa do Mind the Sec 2023

Marcelo Saburo, country manager da empresa, conduzirá palestra sobre SASE e simplificação da segurança cibernética

Gabriel Chilio Jordão
Pixabay
A Forcepoint, referência global em cibersegurança, anuncia que participará da edição de 2023 do Mind The Sec, maior evento corporativo de Segurança da Informação da América Latina, que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de setembro.

No seu segundo ano em modelo presencial, após duas edições remotas, o evento é o principal ponto de encontro de decisores, marcas e especialistas das áreas de Segurança da Informação e Cibersegurança no Brasil.  A edição deste ano contará com mais de 95 palestrantes, e abordará temas como Inteligência Artificial, Zero Trust, Supply Chain e as últimas tendências do mercado.

A Forcepoint participa do evento em conjunto com a Protega, empresa parceira e com 20 anos de experiência no mercado de Segurança da Informação. As companhias terão um estande que oferecerá demonstrações dos serviços de gerenciamento de SOC e GRC da Protega, além do Forcepoint ONE, plataforma unificada de serviços de segurança.

Marcelo Saburo, Country Manager da Forcepoint no Brasil, junto com Gustavo Oliveira, presidente da Protega, conduzirá uma palestra intitulada “SASE: O Futuro da proteção de dados com uma abordagem simplificada”, agendada para as 14:00 do dia 14.

Serviço 

Mind The Sec 2023

Data: 12 a 14 de setembro de 2023

Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP) 

Ingressos: Disponíveis no link

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp