11/09/2023 às 14h21min - Atualizada em 12/09/2023 às 00h02min

Melhorias práticas para gestão e auditoria hospitalar serão foco de Congresso

De 19 e 22 de setembro, especialistas se reúnem em evento da Fehosp; participações de representantes do Ministério da Saúde e de outros setores estão confirmadas

Viviane Bucci
Logo Fehosp
Setembro de 2023 – Com o objetivo de promover transformações e compartilhar soluções e melhores práticas para a gestão e auditoria hospitalar, a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) promoverá o 21º Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar (conhecido como Audhosp) e, simultaneamente, o 7º Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade de Assistência Hospitalar na Saúde Suplementar (Audhass). O evento ocorrerá entre os dias 19 e 22 de setembro, no Hotel Majestic, em Águas de Lindóia (SP) e terá como tema central “Decifra-me ou te devoro! O enigma do faturamento e auditoria”.

As atividades contarão com a participação de 30 palestrantes, que discutirão as estratégias mais assertivas para garantir o futuro das instituições filantrópicas de saúde. O 21º Audhosp e o 7º Audhass oferecerão programação com mais de 40 horas e acontecerão em um momento singular no pós-pandemia, reunindo profissionais e instituições atuantes na área da saúde. Entre as presenças já confirmadas estão o diretor do departamento de Regulação Assistencial e Controle da Secretaria de Atenção Especializada à Saúde do Ministério da Saúde, Carlos Amilcar Salgado; o representante do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Cosem/SP), Ricardo Conti; e diretor-geral da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), Mário César Homsi Bernardes.

“A cada edição, o Audhosp e o Audhass consolidam-se como espaços essenciais para profissionais, gestores e especialistas que buscam atualização, troca de conhecimentos e aprimoramento de suas práticas no setor de saúde. Esses congressos oferecem uma plataforma única para discutir os desafios e avanços em auditoria em saúde, gestão hospitalar e assistência hospitalar na saúde suplementar”, ressalta o diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti. “Além disso, a oportunidade de networking oferecida por esses congressos é inestimável. A interação com outros profissionais da área é fundamental para promover uma cultura de melhoria contínua e inovação em nossa prática”, reforça.

Os congressos são realizados pela Fehosp, entidade que representa mais de 300 entidades beneficentes que atuam na área de saúde no Estado de São Paulo. A missão da Federação é focar na atualização e capacitação técnica na prestação de serviços em saúde por meio das Santas Casas e entidades filantrópicas do estado, visando à eficiência operacional e financeira e buscando permanentemente o fortalecimento e valorização do setor.
 
Serviço:

21ª AUDHOSP (Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar)
7º AUDHASS (Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar na Saúde Suplementar)
 
Data: 19 e 22 de setembro de 2023
Local: Hotel Majestic (Praça Dr. Vicente Rizzo, 160, Águas de Lindoia / SP)

Informações: https://audhosp.com.br/

Assessoria de Imprensa da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp):
Predicado Comunicação

Carolina Fagnani - [email protected] (11) 9 9144.5585 WhatsApp
Vanessa de Oliveira - [email protected] (11) 9 7529-0140 WhatsApp
Viviane Bucci - [email protected] (11) 9 30728305 WhatsApp
Fátima Costa – [email protected] (11) 9 9748-1732 WhatsApp

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp