11/09/2023 às 17h10min - Atualizada em 11/09/2023 às 20h09min

Diretora de RH da Ticket fala sobre saúde mental no trabalho em webinar gratuito

Em evento online promovido pela plataforma Vittude, Tatiana Romero abordará o que impede os funcionários de buscar apoio e a importância das iniciativas corporativas voltadas à saúde mental

Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

Tatiana Romero, Diretora de Recursos Humanos da Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, promoverá um debate sobre saúde mental no trabalho em webinar gratuito realizado pela Vittude, plataforma que conecta psicólogos e pacientes, promovendo saúde e bem-estar para todos. O evento online acontece no dia 12 de setembro, a partir das 11h.

Ao longo da apresentação, a executiva abordará os principais motivos que inibem os profissionais de buscar apoio psicológico ou psiquiátrico e como as empresas podem criar um ambiente acolhedor para que os colaboradores tenham segurança em demonstrar suas fraquezas emocionais e pedir apoio. De acordo com uma pesquisa realizada em agosto pela Ticket com mais de 500 respondentes, 56% dos trabalhadores nunca contaram com apoio especializado e 55% das empresas não oferecem aos profissionais sessões de terapia ou benefícios relacionados à saúde mental.

“Esses resultados são um alerta para as empresas avaliarem os benefícios que oferecem aos funcionários e considerarem a importância das iniciativas voltadas à saúde mental, uma vez que o equilíbrio emocional das pessoas também está diretamente ligado à produtividade no trabalho. É essa reflexão que pretendemos levantar durante o webinar”, comenta Tatiana.

Os interessados em acompanhar o evento devem acessar o link e se inscreverem: https://empresas.vittude.com/webinar-mapa-da-saude-mental


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp