11/09/2023 às 15h29min - Atualizada em 11/09/2023 às 20h08min

Fernando Moulin é presença confirmada no CONAREC 2023

O profissional abordará temas ligados à aplicação prática da IA nos negócios

NB Press
NB Press
Nos dias 12 e 13 de setembro, acontece no Transamerica Expo Center o evento CONAREC 2023. O tema desse ano é "O CX que Transforma o Mundo", reforçando e valorizando o potencial brasileiro em criar modelos globais de CX e celebrando líderes, cases e tecnologias.

Fernando Moulin, partner da Sponsorb, professor e especialista em negócios, transformação digital e experiência do cliente, irá discorrer sobre aplicações de inteligência artificial nas organizações, em painel na arena de tecnologia e digital do evento.

No dia 12, às 13h, o especialista vai atuar como mediador no painel “Inteligência Artificial e eficiência: qual é a fórmula do sucesso?”. Além de Moulin, também estarão presentes no debate Fabricio Dore, diretor e sócio de experiência de clientes e transformação digital (Itaú Unibanco), José Luiz Belixior Junior, diretor de experiência do cliente e canais de Relacionamento (GOL/Smiles), Leonardo Campiolo, sales diretor (Flex – Twilio) e Pedro Moreno, head executivo de produtos e prevenção à fraude (Serasa Experian).

Fernando Moulin possui mais de 20 anos de experiência na função de executivo em grandes organizações, além de ser mentor de startups, advisor estratégico e professor de disciplinas ligadas a suas áreas de expertise em instituições como a ESPM, o INSPER e a Live University.


Conarec 2023
Data: 12 e 13 de setembro
Local: Transamerica Expo Center- São Paulo
Site oficial: https://conarec.com.br/evento/  
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp