11/09/2023 às 17h02min - Atualizada em 11/09/2023 às 20h08min

Cipher participa do Mind The Sec em parceria com a Cloudflare e traz novidades em sua plataforma global de cibersegurança xMDR

Além da exposição de soluções de cibersegurança, especialistas das duas empresas discutem as melhores abordagens de Zero Trust e alertas de alto valor em painel no dia 13/09, às 15h

Capital Informação
Capital Informação
Reprodução
São Paulo, setembro de 2022 - A Cipher, empresa do grupo Prosegur especializada em cibersegurança, confirma presença na edição 2023 do Mind the Sec –  considerado o maior evento corporativo de Segurança da Informação do Brasil que ocorre de 12 a 14 de setembro, no Transamérica Expocenter, em São Paulo (SP).
Em parceria com a Cloudflare, a companhia apresenta seu portfólio de soluções de Segurança da Informação, com destaque para a plataforma global de cibersegurança, baseada em nuvem, xMDR. A suíte de serviços gerenciados avançados de cibersegurança, xMDR foi totalmente desenvolvida dentro dos laboratórios da Cipher, complementando o portfólio local da companhia, que inclui Red Team (equipe de profissionais especializados em simular ciberataques), testes de PCI (Payment Card Industry), e monitoramento e análise de vulnerabilidades, entre outros serviços.

De acordo com o VP LATAM da Cipher, Paulo Bonucci, a plataforma é uma evolução do MDR (Managed Detection and Response ou serviços gerenciados de detecção e resposta), onde o "X" representa "Cross", garantindo total aderência às mais diferentes demandas dos clientes em termos de escopo de serviços e tecnologias.

“A plataforma é digital native com recursos de Inteligência Artificial (IA) e Aprendizado de Máquina, oferecendo cobertura para todas as superfícies com potencial de ataques nas redes corporativas, incluindo ambientes de TI, OT (Tecnologia Operacional), IoT (Internet das Coisas) e computação em nuvem. Dessa forma, apresenta uma abordagem exclusiva para perfis de adversários com a vantagem de oferecer a menor taxa de falsos positivos do mercado, apoiada por SLAs mais rígidos”, destaca Bonucci.

Outro benefício oferecido com a plataforma xMDR da Cipher é um modelo de negócio baseado na nuvem e com preço fixo de contratação, no qual o cliente paga somente pelo que realmente precisa. Além disso, a entrega e o suporte da solução são locais, no idioma e fuso horário do País em que é contratada.
Além da exposição de soluções de Cibersegurança, especiaistas das duas empresas participam da grade de conteúdo com o tema: “Eficiência em segurança: Explorando a abordagem de Zero Trust e alertas de alto valor para redução de custos”. Daniel Cardoso, diretor Comercial Brasil da Cloudflare e Alexandre Armellini gerente de Red Team da Cipher, conduzem  apresentação que acontece dia 13 de setembro, às 15h, no Palco Palco Karen Spärck.

“Em tempos de incerteza econômica, é essencial repensar a eficiência de custos em todas as áreas das organizações, incluindo a segurança cibernética. Mesmo sob as inevitáveis pressões orçamentárias, é fundamental encontrar medidas proativas de contenção de custos sem comprometer a postura de segurança diante do cenário de ameaças em constante evolução”, destaca Alexandre Armellini, da Cipher.

Mind The Sec

Em formato de conferência e área de exposição, o Mind The Sec é considerado o maior e mais qualificado evento de segurança da informação e segurança cibernética d do Brasil, reunindo conteúdo de qualidade com experiências projetadas para networking e geração de negócios. Em sua edição, a Mind The Sec espera reunir mais de 2.500 pessoas, incluindo tomadores de decisão de Segurança da Informação, marcas e especialistas do Brasil e do mundo durante três dias.

Em 2023, o evento terá conteúdo altamente especializado no Mezanino de Conteúdo, com grade composta por Call For Papers e curadoria, e trilhas segmentadas, incluindo separação entre Trilha Técnica e Gerencial. O Pavilhão Expo receberá mais de 100 patrocinadores, exibindo principais soluções e serviços do mercado de cibersegurança. O Mind The Sec entrará no segundo ano com formato de Pavilhão, expandindo para 12.000m2+. Pavilhão terá 4 Palcos Trilha Tendências com Keynote Speakers, painéis técnicos e gerenciais, palestras de soluções e casos de players do mercado.
 
Serviço
Evento: Mind The Sec 2023
Data: 12 a 14 de setembro
Local: Transamérica Expo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo
Conferência: “Eficiência em segurança: Explorando a abordagem de Zero Trust e alertas de alto valor para redução de custos”
Data: 13 de setembro,às 15h
Informações: http://mindthesec.com.br

Sobre a Cipherwww.cipher.com.br

Fundada em 2000, a CIPHER, uma empresa global do Grupo Prosegur, especializada em segurança cibernética, oferece uma ampla gama de produtos e serviços, suportadas pelo melhor laboratório em segurança da Informação: o Intelligence Lab. Com escritórios localizados na América do Norte, Europa e América Latina possui seis centros de operação de segurança 24/7, complementados por parceiros estratégicos ao redor do mundo. A CIPHER é altamente acreditada como provedora de Serviços Gerenciados de Segurança (MSS) por meio das certificações da empresa como ISO 20000 e ISO 27001, SOC I e SOC II, PCI QSA e PCI ASV. A CIPHER também recebeu diversos prêmios, incluindo melhor MSSP da Frost & Sullivan nos últimos seis anos consecutivos. Os seus clientes são compostos por grandes empresas e agências de governo, com inúmeros cases de sucesso. A CIPHER provê às organizações, por meio de tecnologias avançadas e especializadas, serviços que os protegem contra ameaças, enquanto gerenciam riscos e asseguram a operação através de soluções inovadoras.

Capital Informação – Assessoria de Imprensa CIPHER
+55 11 3926.9517 | +55 11 3926.9518 | +55 11 98915-0585
Guta Campos – [email protected]
Adriana Athayde – [email protected]
www.capitalinformacao.com.br
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp