11/09/2023 às 17h12min - Atualizada em 11/09/2023 às 20h08min

G-Shock apresenta Black on Black, novo modelo da linha G-Steel

Modelo GST-B400 traz elegância com estilo all black 

Alice Bezerra da Silva
https://www.casio.com/br/
Casio
G-Shock apresenta Black on Black, novo modelo da linha G-Steel
Modelo GST-B400 traz elegância com estilo all black 
 
Casual, de fácil combinação com estilos neutros e ainda um aliado nas atividades outdoor. Este é o  Black on Black edition, da linha G-Steel da G-Shock, relógio de resistência absoluta, que fornece funções como registro de hora, posição atualizada no mapa, , auxílio nos registros de atividades e muito mais. O mostrador multicamadas agrega visualmente e ganha ainda mais notoriedade com a ativação do LED de alto brilho Super Illuminator, facilitando inclusive a visão noturna do dispositivo.

O GST-B400 é mais um modelo exclusivo, estiloso e elegante com design all black. A linha, já conhecida por sua força e qualidade, resultado da mistura entre o carbono e metal, evidencia no preto um desenho único que destaca ainda mais os acabamentos do acessório. A montagem otimizada e de alta densidade da estrutura da placa de circuito possibilitou reduzir o tamanho do módulo, o tornando um dos modelos G-Steel mais finos da coleção e com peso de apenas 80 gramas.

Conecte-se

O modelo conta também com a função Tough Solar, capaz de gerar economia de bateria, afinal, é possível recarregar o relógio através da energia solar. Com pulseira sólida em resina também na cor preta, o relógio é resistente a choque e à água, possui exibição horária de 38 cidades e conexão mobile via bluetooth, com ativação e sincronização de atividades através do aplicativo Casio Watches.

Sobre G-Shock - De origem japonesa, com sede em Tóquio, a multinacional Casio foi fundada em 1957 e se reinventou no mercado em 1983, através dos relógios de pulso G-Shock. Desenvolvido por Kikuo Ibe, por dois anos o engenheiro da Casio esteve determinado a criar uma peça inquebrável, após derrubar um relógio presenteado pelo pai.  Ao observar uma criança com uma bola em um parque, a inspiração de criar uma caixa em que a máquina “flutua” no módulo funcionou. A eficácia foi comprovada por esportistas e militares, e ainda mais além, através Guinness World Records após suportar o peso de um caminhão de 24 toneladas. E a cada ano, conquista mais espaço, não apenas no universo de aventuras, mas também no mundo da moda. Seja através dos marcadores digitais ou analógico, com Bluetooth, solares, ou ainda as Collabs com marcas e nomes de sucesso, o G-Shock unindo sofisticação e qualidade.

Sobre a Casio
A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp