08/09/2023 às 13h31min - Atualizada em 09/09/2023 às 12h02min

Curado do câncer, Reginaldo Boeira aconselha: “faça check-ups regulares”

Em tratamento intensivo há quatro meses, o megaempresário comemorou a cura do câncer nas glândulas salivares e compartilhou a notícia em suas redes sociais, agradecendo os amigos pelas orações e energias positivas. O diagnóstico precoce foi um dos fatores cruciais para evitar que a doença se agravasse.

Redação
Divulgação
O megaempresário Reginaldo Boeira, dono de mais de 20 empresas no Brasil no ramo de educação, construção, comércio exterior e educação, entre elas a rede de franquias de idiomas KNN, compartilhou ao final de agosto em suas redes sociais que está curado de um câncer nas glândulas salivares. Diagnosticado precocemente, no início de maio, desde então, Boeira realizava tratamento intensivo no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. Pesquisas do Instituto Nacional de Câncer (INCA) revelam que as chances de cura chegam a 90% quando a doença é diagnosticada no início. 

“Queridos amigos, hoje venho com boas notícias! Nos últimos meses, encarei uma batalha contra o câncer e, com alegria, compartilho que meus exames mais recentes mostraram que estou curado!” revelou em suas redes sociais. “Minha gratidão a Deus e a todos vocês pelas orações e boas energias que me enviaram, compartilhando esse momento tão significativo comigo. Estou extremamente feliz”, comentou.

Além de anunciar a cura, Boeira reforçou a importância dos exames regulares para o diagnóstico precoce desta doença. “Quero deixar um conselho que trago no coração. Não deixem de fazer check-ups regulares, pelo menos uma vez ao ano. O câncer é algo muito sério. Cuidem de vocês e da sua saúde, afinal, somos nosso bem mais precioso”, publicou.
Reginaldo ainda segue em acompanhamento pela equipe do Dr. Fernando Maluf, diretor médico associado do Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa de São Paulo, também membro do Comitê Gestor do Hospital Israelita Albert Einstein, coordenador geral do Centro Oncológico do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, e fundador do Instituto ‘Vencer o Câncer’.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp