06/09/2023 às 14h35min - Atualizada em 07/09/2023 às 00h09min

Dahua Technology melhora a tecnologia das câmeras da linha TiOC “três em um”

Esses produtos contam com Inteligência Artificial, sistema de dissuasão ativa e iluminadores infravermelho e Led branco

Dahua Technology
https://www.dahuasecurity.com/br/
Banco de imagens_Dahua Technology
A Dahua Technology, fornecedora global em soluções de AIoT inteligentes e segurança eletrônica, anuncia a melhoria tecnológica da solução de câmeras da linha TiOC (three-in-one camera): Inteligência Artificial, sistema de dissuasão ativa e iluminadores infravermelho e Led branco. Esses produtos são indicados para situações de vigilância proativa por vídeo, em que os operadores possuem informações estratégicas para agir antes mesmo de um incidente, monitorando de forma preditiva as ameaças. 

Usando uma combinação de IA, luz dupla inteligente e medidas de dissuasão ativa, a linha TiOC oferece monitoramento proativo de cenas e pode ser utilizada como um dispositivo de alarme visual. Isso permite que o usuário responda de forma mais ágil a situações em tempo real, auxiliando seus recursos e capacidades de monitoramento ao ser ativado somente quando houver um possível incidente. A câmera oferece interatividade com outras soluções como softwares de monitoramento de alarme, alto falante IP e hubs de alarme, bem como sistemas de gerenciamento de vídeo DSS e DMSS. 

Integração do Monitoramento de Alarmes 

O sistema de câmeras pode ser conectado a centrais de operações, trazendo a elas monitoramento em tempo real, reprodução e transmissão de áudio, controle PTZ e ativação de gravação por ocorrências, detectando alvos humanos e veículos. A ferramenta, também, pode ser integrada a sistemas convencionais de alarme contra intrusos para interiores de edifícios, com um recurso de armar/desarmar com um único toque. 

É possível operar juntamente com alto-falantes IP, incluindo a eles detecção inteligente de eventos, sistemas de vídeo inteligentes (como contagem de pessoas e detecção de intrusos) e detecção inteligente de movimento para mensagens gravadas ou saída de áudio ao vivo. Já com hubs de alarme, a integração é feita para verificação adicional ou para vinculação de eventos, como alarme sonoro e luminoso, gravação, dentre outras possibilidades. 

O anúncio pode ser integrado às plataformas de software de gerenciamento de segurança DSS e DMSS da Dahua, permitindo um monitoramento e controle centralizado e contínuo das câmeras, bem como a gestão remota dos recursos da câmera, como alarmes sonoros e visuais. 

Vigilância Inteligente 
A solução TiOC apresenta gravação de vigilância em cores, proteção inteligente de perímetro e dissuasão ativa, fornecendo os seguintes recursos que podem ser utilizados em todos os contextos de um ocorrido: 
  • Antes de um evento 
A solução é indicada para proteção perimetral contínua, usando a detecção de movimento inteligente a fim de identificar fatos envolvendo pessoas e veículos, e a IA para filtrar objetos incômodos, como animais, folhas e faróis de carros. Além disso, ela também conta com três modos de iluminação - luz branca, modo IR (infravermelho) ou iluminação inteligente (em que o IR é o modo de iluminação padrão. Porém, muda para luz branca assim que um alvo humano é detectado) - se adequando aos espaços em que ela é instalada e minimizando a poluição luminosa. 
  • Durante um evento 
O rastreamento automático 3.0 (que consiste em um algoritmo de deep learning para buscar automaticamente alvos em movimento, como veículos e pessoas) possibilita ao operador um rastreamento e zoom automatizados em alvos. Suas tecnologias e capacidades de trabalhar juntamente de outros softwares, garantem que o usuário tenha imagens ultra HD com uma lente dupla, proporcionando ao usuário uma dissuasão ativa e eficaz para possíveis intrusos. 
  • Após o evento 
A câmera TiOC permite a busca inteligente de pessoas e veículos e o backup de suas gravações em vídeo – os eventos podem ser extraídos por data, hora e características da cena. O recurso de cores da ferramenta oferece ao usuário a capacidade de visualizar imagens coloridas à noite ou em condições de pouca luz, permitindo melhor definição e identificação de pessoas e objetos. Ao monitorar uma área de estacionamento à noite, por exemplo, os usuários podem se concentrar nos atributos de cor dos veículos e das respostas das pessoas para identificação.   

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp