06/09/2023 às 17h42min - Atualizada em 07/09/2023 às 00h02min

Kundalini: Saiba mais sobre antiga tradição do yoga que traz benefícios imediatos aos praticantes

Especialista no método de despertar energético, mindset e Programação Neurolinguística, Thais Galassi é quem explica a prática e convida interessados para evento especial sobre o assunto

Larissa Geovanna
Crédito: Freepik

A Kundalini, também conhecida como Shakti, é uma energia espiritual que está localizada na base da coluna vertebral e percorre o caminho dos sete principais chakras. Conhecida como a energia revolucionária, a Kundalini é o potencial criativo de todos os seres. Thais Galassi, especialista em mindset e Programação Neurolinguística, compartilha um pouco mais sobre o método que vem ganhando espaço na medicina espiritual. “É mais do que uma prática, é uma jornada interna que molda a essência da existência. À medida que a energia Kundalini flui e transforma cada chakra, são experimentadas sensações, sentimentos e ideias associadas a cada centro energético”, comenta a expert.

A ativação da energia consiste em uma prática de purificação que leva ao desbloqueio dos centros energéticos, que são adormecidos por crenças e apegos. Assim, a cada sessão de ativação da Kundalini, o paciente pode usufruir de benefícios imediatos para a saúde física e mental, como: liberação de tensões, impactos financeiros, amorosos e emocionais, crescimento interior, entre outros benefícios que a prática regular pode proporcionar. “Por séculos, essa sabedoria oculta das antigas tradições do yoga foi transmitida para restaurar a saúde e vitalidade. Durante a sessão, o paciente fica deitado, aberto para a experiência, enquanto ativamos a energia, que responde aos chamados das mãos da profissional, por meio de movimentos involuntários do corpo”,  complementa.

Thais, especializada em outros métodos como ThetaHealing, Coaching, Constelação familiar e Hipnose, enfatiza que o processo precisa ser realizado com uma pessoa experiente, para garantir um desenvolvimento equilibrado e seguro. “É uma medicina espiritual que requer treinamento, estudo e cuidado. Diferente do Reiki tradicional, que cura a aura da pessoa, a Kundalini é mais profunda e elimina bloqueios existentes. Após a primeira sessão, já é possível sentir as mudanças internas, além de uma paz profunda e ligação com a criatividade e intuição”, finaliza Galassi.

Para quem deseja conhecer de perto o trabalho da profissional e experimentar a sensação de viver com clareza e foco renovados, a mentora número 1 do Spotify Brasil realizará evento focado nas sessões de ativação da energia Kundalini, que acontecerá no dia 23 de setembro, às 14h, no espaço Yoga Flow, em São Paulo. Para obter mais informações e se inscrever, clique aqui.

Ativação Kundalini com Thais Galassi
Quando: 23 de Setembro
Local: Yoga Flow -Rua Dina, 100 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
Horário: 14h
Inscrições: clique aqui

 

Sobre Thais Galassi

Thais Galassi é mentora, escritora, palestrante e influenciadora digital. Apaixonada pelo comportamento mental e emocional das pessoas, a especialista em mindset possui formação acadêmica em Administração de Empresas, Yoga, Programação Neolinguística, Coaching, Thetahealing, Hipnose, Barra de Access, EFT, PYSCH-K, Constelação familiar e pensamento sistêmico, Mindfulness, psicologia positiva, neurociência e outros. Autora dos livros “Sua Mágica Diária” (2020) e “Cocriando Sonhos” (2022), alcançou, recentemente, a marca de TOP 1 do Spotify Brasil em podcasts de saúde e bem-estar com o canal que leva seu nome.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp