05/09/2023 às 14h52min - Atualizada em 06/09/2023 às 00h10min

M3BS reúne ANS e representantes da saúde suplementar para debater sobre a regulação no fortalecimento da sociedade

Promovido pelo escritório M3BS Advogados em parceria com o IBMEC e Roche, o evento reúne a diretoria colegiada na ANS, indústria farmacêutica, operadoras, prestadores e contratantes

Redação
Divulgação

Com o objetivo de debater a importância da regulação para o fortalecimento da sociedade, o M3BS Advogados promove em parceria com o Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S/A (Roche), um encontro especial no próximo dia 11 de setembro, com representantes da diretoria colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), da indústria farmacêutica, operadoras, prestadores e contratantes.  

Lucas Miglioli, fará a abertura e Fernando Bianchi o encerramento, ambos sócios do M3BS Advogados; e Rogério Scarabel, ex-presidente da ANS e também sócio no M3BS Advogados, mediará todos os debates. O encontro é uma ótima oportunidade de ouvir a diretoria da ANS e importantes lideranças do setor. “A regulação desempenha um papel fundamental no fortalecimento da sociedade ao estabelecer normas, diretrizes e limites que garantem o funcionamento harmonioso e equitativo das atividades econômicas, sociais e ambientais", comenta Lucas Miglioli, do M3BS.  

Os debates serão divididos em duas etapas. Na primeira, a diretoria colegiada na ANS debaterá a visão do regulador e contará com a participação do Paulo Rebello, diretor-presidente e diretor de gestão; Alexandre Fioranelli, diretor de normas e habilitação dos produtos; Maurício Nunes, diretor de desenvolvimento setorial; Eliane Medeiros, diretora de fiscalização e, Jorge Aquino, diretor de normas e habilitação das operadoras.  

Já na segunda mesa, a visão da sociedade com Ana Tuñón, presidente da Roche Diabetes Care Brasil, que abordará a visão da indústria farmacêutica; Jeane Tsutsui, diretora presidente do Grupo Fleury, a dos fornecedores; Aline Schellhas, CEO Amil, a das operadoras e, dos contratantes, com a Marina Viana, diretora executiva da GE HealthCare do Brasil. 

Por meio de um conjunto de regras bem definidas, a regulação busca promover a justiça, a transparência e a responsabilidade em diversos setores, criando um ambiente propício para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar coletivo. Segundo Fernando Bianchi do M3BS, “quando falamos em saúde, a regulação garante que as empresas operem de maneira competitiva, evitando práticas monopolísticas e assegurando preços justos para os consumidores”. 

O evento é gratuito e pode ser acompanhado on-line ou presencial. Para participar é preciso se inscrever no site do evento no Sympla

Serviço: 

A importância da regulação para o fortalecimento da sociedade 

Quando: 11/09/2023 das 17h às 20h 

Onde: Sede Ibmec 

Alameda Santos, 2356 

São Paulo, SP 

Inscrições: A Importância da Regulação para o Fortalecimento da Sociedade em São Paulo - 2023 - Sympla 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp