05/09/2023 às 00h45min - Atualizada em 06/09/2023 às 00h09min

A influencer mirim Beatriz Isabelle recebeu o Prêmio "Maiores & Melhores 2023", em Poços de Caldas-MG. Confira!

Com 1.500 votos, a influenciadora mirim se destacou devido a sua criação de conteúdo de qualidade, sempre com publicações bem humoradas, de dicas para seus seguidores e uma variedade de "publis" de bens e serviços de excelência.

Luzia Moraes
Beatriz Isabelle



A digital Influencer kids Beatriz Isabelle foi contemplada, na última segunda-feira (03/09), com o concorrido Prêmio "Maiores & Melhores 2023", que aconteceu com muito glamour e há 31 anos, em Poços de Caldas -MG, sua linda e amada cidade natal, na Categoria: "Digital Influencer Kids".

Com 1.500 votos, a influenciadora mirim se destacou devido a sua criação de conteúdo de qualidade, sempre com publicações bem humoradas, de dicas para seus seguidores e uma variedade de "publis" de bens e serviços de excelência, que garantem a credibilidade e consequentemente a fidelidade da sua audiência, que inclusive não pára de crescer.

A mãe de Beatriz, Jaqueline Carvalho está muito feliz  com todo o resultado positivo da carreira virtual da sua filha e agradece por cada voto recebido e deixa um recadinho carinhoso para os amigos, parceiros e seguidores: "Se você tem um sonho, lute por ele. O nosso é de sermos reconhecidas, por onde passamos, sempre!

Mais informações no Instagram: @beatrizisabelle_

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp