05/09/2023 às 16h05min - Atualizada em 06/09/2023 às 00h08min

NTT DATA debate dispersão de perímetro no Mind The Sec

Nomeada líder em dois quadrantes no Relatório ISG Provider Lens™, empresa levará sua expertise em cibersegurança ao evento

Giovanna Rezende
banco de imagem

A NTT DATA, parte do Grupo NTT, empresa global inovadora de serviços de TI com sede em Tóquio, será patrocinadora Diamond do Mind The Sec, o maior e mais qualificado evento de segurança da informação e cybersecurity da América Latina. Além do estande, que contará com a presença do time de especialistas em cibersegurança, a empresa estará presente na programação com a palestra “Dispersão de Perímetro e Segurança da Informação: Sou CISO, e agora?”, ministrada por Thales Cyrino, Cybersecurity Sales Director e Luciane Batista, Sr. IT Consultant Cybersecurity, no dia de 12 de setembro, às 11h30.

 

A empresa levará para o evento todo o seu know-how em cibersegurança, que recentemente foi nomeado líder em dois quadrantes do Relatório ISG Provider Lens™, nas categorias Cybersecurity - Solutions and Services: Technical Security Services e Managed Security Services, SOC.

 

Além da liderança em ambas, a NTT DATA teve ainda uma posição de destaque em Cybersecurity -Solutions and Services: Strategic Security Services, quadrante em que a empresa era vista como Product Challenger em 2022 e, em 2023, passou a ser uma Rising Star, ou seja, empresa em ascensão.

 

O Mind The Sec acontece de 12 a 14 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Mais informações em: https://www.mindthesec.com.br/

 

Serviço:

Mind The Sec

Quando: de 12 a 14 de setembro

Onde: Transamérica Expo Center, Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo

Inscrição/Programaçãohttps://www.mindthesec.com.br/

 

Sobre NTT DATA

A NTT DATA – parte do Grupo NTT – é uma empresa global inovadora de serviços empresariais de TI com sede em Tóquio.

Ajudamos os clientes a se transformarem por meio de consultoria, soluções industriais, serviços de processos de negócios, modernização de TI e serviços gerenciados. A NTT DATA permite que os clientes, assim como a sociedade, avancem com confiança para o futuro digital. Estamos comprometidos com o sucesso a longo prazo de nossos clientes e combinamos o nosso alcance global com a atenção do cliente local para atendê-los em mais de 50 países. Visite-nos em nttdata.com.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp