03/05/2016 às 17h10min - Atualizada em 03/05/2016 às 17h10min

Forcepoint promove webcast para divulgação de seu Relatório de Ameaças para 2016

IMS Brasil

A Forcepoint já está com as inscrições abertas para o webcast que promove em 5 de maio, às 10h, para revelar os resultados do aguardado Relatório de Ameaças para 2016. O relatório interpretado pelo Forcepoint Security Labs apresenta aos diretores do Conselho Administrativo das empresas, CIOs, CISOs e equipes de TI uma análise detalhada do real cenário de ciberameaças.

 

Conduzido no Brasil por Graziani Pengue, engenheiro sênior de sistemas, os participantes obterão conhecimento das principais tendências identificadas pela Forcepoint ThreatSeeker® Intelligence Cloud, que coleta mais de três bilhões de pontos de dados por dia em 155 países ao redor do mundo, além das recomendações acionáveis de segurança tendo em conta a necessidade de inovação e crescimento das empresas, com dicas sobre os ajustes em seus processos, políticas e ferramentas essenciais para mitigar os riscos.

 

Organizações que consideram migrar seus dados para a nuvem, adquirir outras empresas ou estar em vantagem competitiva terão acesso ainda ao estudo de caso sobre a eficácia da proteção de uma companhia de cibersegurança em processo de aquisição, assim como evitar as ameaças internas acidentais e entender que não há como continuar o foco nos perímetros tradicionais de segurança.

 

Com a tradição de divulgação anual, o Relatório de Ameaças ganha em 2016 a assinatura da Forcepoint, empresa lançada recentemente a partir da integração da Websense, Raytheon Cyber Products e Stonesoft. Com mais insights e toda a expertise integrada, o Relatório de Ameaças Forcepoint para 2016 traz os desafios cibernéticos esperados ao longo do ano e o entendimento de como enfrentá-los para manter a integridade dos negócios.

 

As inscrições podem ser realizadas em http://bit.ly/1TICWkt

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »