05/09/2023 às 12h03min - Atualizada em 06/09/2023 às 00h01min

Time vencedor se reúne em Palmas para evento que auxilia na transformação emocional, intelectual e física

‘Empodere-se: invista em sua felicidade’ desperta habilidades para mudar a vida das pessoas

Erika Ricci
Máxima, Assessoria de Imprensa
Divulgação

A 3ª edição do evento “Empodere-se: invista em sua felicidade” já tem dia e hora para acontecer em 2023: 23 de setembro, das 8h às 21h, no Prince Eventos em Palmas/TO.

Líderes e gestores de grande relevância no mercado já estão confirmados: Renato Cariani, empresário e campeão de fisiculturismo, Marcos Piangers, autor do best seller O Papai é Pop, Eva Lima, educadora física e empresária, Simone Bucar, idealizadora do movimento Shine, Lucas Morais, administrador e gestor de empresas, Dr. Iuri Pedroso, psiquiatra, Dra. Gabriela Ferraciolli, nutróloga, e Dr. Ícaro Samuel, cirurgião plástico e idealizador do evento.

Por meio de 4 atos, o Empodere-se pretende fazer parte de uma jornada de transformação na vida dos participantes. No primeiro deles, chamado de jornada do empoderamento, a ideia é descobrir o que pessoas comuns, que saíram do zero, fizeram para alcançar o sucesso pessoal e profissional. Depois, a rotina do bem ensina como tirar do papel os maiores sonhos de forma simples, prática e organizada. No 3º ato, os assuntos são os relacionamentos poderosos, como construir relações e desfrutar de momentos inesquecíveis. E para fechar essa transformação, técnicas e ferramentas de potencialização para continuar avançando e nunca mais parar são ensinadas. 

Dr. Ícaro Samuel, referência nacional e internacional em cirurgia plástica e estética, conta que o evento nasceu a partir da ideia de espalhar o seu propósito de impactar vidas e transformar pessoas. Porque não se trata apenas de aparência, mas também do emocional e intelectual de cada um. “Com tanto tempo de profissão, fui percebendo o impacto real que a cirurgia plástica causa na vida do paciente e pensei em uma forma de levar isso para quem não possui condições financeiras de realizar esse sonho, para mudar a vida destas pessoas além da medicina”, diz.

A primeira edição do Empodere-se foi em 2019 com Bella Falconi como palestrante principal. Depois, em 2022, o evento contou com o lançamento de um novo projeto, que também veio para somar na transformação das pessoas: o livro “Ame-se! Você em Primeiro Lugar”, além de palestrantes reconhecidos nacionalmente, como a sexóloga Laura Müller e Natália Beauty, empreendedora referência na área da estética. Desta vez, o evento tem a expectativa de público de 600 pessoas e pretende ser um marco na vida de cada um.

 

 

Serviço:

Evento Empodere-se

Data: 23 de setembro de 2023

Horário: das 8h às 21h

Local: Quadra 512 Sul, Alameda 5, 893, Plano Diretor Sul, Palmas/TO. Sala Prince Eventos

Ingressos: a partir de 597 reais com bônus de 50% para quem tem CNPJ

Site oficial: https://eventoempoderese.com.br/

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp