04/09/2023 às 15h17min - Atualizada em 05/09/2023 às 00h09min

Ticket concorre ao Prêmio ReclameAQUI®

A marca da Edenred Brasil disputa na categoria Cartões de Benefícios. Votação popular tem início no dia 1º de setembro

Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, está concorrendo ao Prêmio ReclameAQUI®, que há 13 anos avalia e reconhece empresas que possuem os melhores índices de atendimento e relacionamento com o consumidor na plataforma. A marca concorre ao prêmio na categoria Cartões de Benefícios, pela qual já foi reconhecida em edições anteriores.

Consolidando sua excelência em atendimento, a marca possui o selo RA1000, que destaca as empresas com excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui, a exemplo da nota 8.8, e do índice de solução de problemas em 91.6%. “É uma honra receber mais essa indicação neste importante prêmio que avalia a reputação, atendimento e experiência do cliente no Brasil. A Paixão pelos Clientes é um de nossos principais valores corporativos, e buscamos colocar esse lema em prática todos os dias, no atendimento diferenciado da nossa operação, no compromisso e relacionamento com o nosso público”, comenta Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Ticket.

No Prêmio ReclameAQUI® 2023, entram na disputa as empresas que tiverem reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” na Aba de seis meses da plataforma, e esse status reputacional deverá ser mantido durante o ano todo pela empresa. Além disso, depois do período de votação, as empresas vão receber um "Fator Multiplicador" de acordo com a sua reputação no Reclame AQUI, onde ela terá todos os seus pontos de votos multiplicados.

O público poderá votar, de 1º de setembro a 30 de outubro, por meio do link https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/bancos-e-cartoes/103/. Os resultados serão divulgados em dezembro.

Sobre a Ticket


Pioneira na criação do vale-refeição e vale-alimentação no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 620 mil comerciantes credenciados.

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 60 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 1 milhão de empresas clientes, em 45 países.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp