04/09/2023 às 14h51min - Atualizada em 05/09/2023 às 00h03min

Comediante LGBTQIA+ brilha na Privacy aflorando seu lado mais sexy, com humor e autenticidade

A plataforma ofereceu a Thuany uma oportunidade preciosa para criar um espaço verdadeiramente autêntico, onde ela pode expressar sua identidade sem limitações

KR2 Comunicação
Privacy

Thuany Maiorali, uma jovem talentosa de 26 anos, tem brilhado na Privacy, plataforma de conteúdo exclusivo mais acessada da América Latina. Com sua abordagem envolvente e seus conteúdos que tratam de questões relevantes para a comunidade LGBTQIA+, Thuany vem se destacando, tornando-se uma figura notável no cenário digital.

 

Antes de sua entrada no mundo da criação de conteúdo, Thuany já era conhecida nas redes sociais, onde acumula mais de 500 mil seguidores no Instagram, e faz sucesso como uma humorista e influenciadora com uma voz ativa. No entanto, sua jornada na Privacy a levou a explorar aspectos únicos de sua identidade, aflorando sua sensualidade e elevando sua autoestima através de conteúdos bem-humorados que não apenas entretêm, mas também destroem tabus e dão visibilidade à sua comunidade.

 

"Ao entrar na Privacy, consegui aflorar um lado meu que nunca havia colocado em jogo antes. Consigo conciliar meu humor com meu lado mais sexy, trazendo comentários provocativos em meus conteúdos, sempre respeitando minha orientação sexual e deixando isso bem claro", compartilha Thuany.

 

A plataforma ofereceu a Thuany uma oportunidade preciosa para criar um espaço verdadeiramente autêntico, onde ela pode expressar sua identidade sem limitações. Seus números relevantes em um curto período de tempo não apenas atestam seu carisma, mas também destacam o valor da representatividade em uma plataforma onde cada indivíduo pode compartilhar suas narrativas.

 

Thuany acredita firmemente que sua visibilidade e seu trabalho na criação de conteúdo podem contribuir significativamente para o movimento LGBTQIA+. "No movimento LGBTQIAP+ ressaltamos muito a questão da liberdade do indivíduo, sendo assim, me sinto 100% livre com meus conteúdos na Privacy, respeitando minhas ideologias e meu plano dentro da plataforma, que é seguir com algo mais sensual, e mostrando um lado meu, que não pode ser visto em uma rede social aberta", afirma.

 

Thuany Maiorali emerge como um farol de autenticidade, comemorando sua própria identidade e compartilhando sua jornada singular e empoderada na plataforma Privacy. Sua história enfatiza a importância desse espaço como um refúgio para que todos possam manifestar sua essência e encontrar um público que valorize a diversidade em todas as suas manifestações.
 

Para conhecer mais sobre o trabalho inspirador de Thuany Maiorali, visite o perfil dela na Privacy: thuanyma. As assinaturas estão disponíveis a partir de R$ 50,00, com opções de desconto de 5% para planos trimestrais e 10% para planos semestrais. “A Privacy significa liberdade, não só financeira, mas também em poder utilizar o meu corpo como eu quiser, mostrando tudo sem ter medo de comentários maldosos e preconceituosos. Me surpreendi com meu desempenho até agora na plataforma e espero conquistar muito mais. Quem sabe até transformar a Privacy em minha principal fonte de renda’, finaliza.

 

Sobre a Privacy

A Privacy é uma plataforma brasileira de monetização de conteúdo online que atua como uma rede social por assinatura, para criadores venderem materiais exclusivos. Atualmente a empresa é a mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp