04/09/2023 às 17h25min - Atualizada em 05/09/2023 às 00h01min

Rennova anuncia parceria com Bruna Bravo para atuação na área de Medical Affairs

Com formação pela Harvard Medical School, a médica reforça os esforços na ampliação do desenvolvimento de pesquisas, protocolos e estudos científicos da marca, que irá investir mais de R$ 10 milhões de reais neste propósito

Tamer Comunicação
Foto: Divulgação Rennova
A Rennova, empresa brasileira de produtos injetáveis para tratamentos estéticos clínicos avançados para o rosto e corpo, anuncia parceria com a dermatologista Bruna Bravo para produzir estudos científicos e protocolos nos próximos quatro anos. A Dra. Bruna é mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e possui pós-graduação em métodos e condutas de pesquisas clínicas pela Harvard Medical School (EUA).

Sua especialidade e autoridade na área contribuirá para identificação de tendências, insights para a área de saúde, coordenação de publicações científicas e pesquisas, entre outros, fornecendo assim, o máximo valor ao desenvolvimento estratégico científico e de inovação da companhia.

"Acompanho a busca constante da Rennova por inovação e tecnologia e o quanto se preocupam com o embasamento científico em tudo que apresentam. Por isso aceitei a parceria. Irei contribuir no desenvolvimento de novos estudos para constante aprimoramento e expertise da empresa, primando pela originalidade, qualidade e segurança, colaborando com a comunidade científica e atendendo as necessidades dos profissionais de saúde, especialmente dos pacientes que buscam tratamentos inovadores, cada vez menos invasivos e resultados mais naturais”, explica Bruna.

A área científica da Rennova está recebendo mais de R$ 10 milhões em investimento para o desenvolvimento desses estudos, um dos pilares da companhia. A empresa tem como princípio a produção e disseminação de conhecimento para contribuir com a formação continuada de profissionais da saúde na realização de procedimentos estéticos faciais e corporais, além do desenvolvimento de produtos de última tecnologia.
 
"A Dra. Bruna é uma referência na dermatologia do país, e estamos honrados com essa parceria que irá proporcionar à Rennova um crescimento em sua base científica e um aprimoramento em nossa expertise, escrevendo um novo capítulo em nossa história", afirma Leonardo Rezende, CEO da Rennova.

Perfil de Bruna Bravo

Dra. Bruna é graduada pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), possui pós-graduação pela Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro e é mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD). Em 2019, se formou na Harvard Medical School (EUA), no programa GCSRT - capacitação avançada em métodos e condutas de pesquisas clínicas.

Referência em procedimentos estéticos que respeitam a identidade e as linhas do rosto dos pacientes, a médica é autora de diversos artigos científicos e capítulos de livros dedicados à cosmiatria e terapia a laser. Um de seus maiores reconhecimentos foi a criação da técnica Matemática da Beleza®, que utiliza mapeamento matemático para realizar medições faciais e proporcionar um preenchimento mais harmônico, levando em consideração as características individuais de cada pessoa.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp