04/09/2023 às 19h31min - Atualizada em 05/09/2023 às 00h00min

Lunelli Malhas e Tecidos participa da 7ª edição da Expo Maquilla no Paraguai

Empresa tem como meta expandir suas vendas em 30% no mercado sul-americano

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Lunelli
A Lunelli, indústria têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação no setor e detentora de oito marcas de moda, tem o prazer de anunciar sua participação na 7ª edição da Expo Maquilla, feira de referência da indústria têxtil na América Latina.  A Lunelli marcará presença através de sua marca Lunelli Malhas e Tecidos. O evento acontece de 04 a 06 de setembro de 2023, no Centro de Eventos Lago Shopping Salemma, em Cidade Del Leste, Paraguai. A empresa reconhece a importância estratégica do mercado sul-americano, que se destaca como um dos mais vitais para o crescimento contínuo da empresa, e planeja expandir suas operações no mercado paraguaio.

A empresa está implementando um inovador projeto de vendas em sua fábrica têxtil regional. Isso permitirá que a Lunelli Malhas e Tecidos atenda o mercado local de forma ainda mais eficiente e direta, fortalecendo seus laços com clientes e parceiros. A Lunelli tem uma rede de distribuidores e representantes no Paraguai, que desempenham um papel vital em atender as necessidades dos consumidores em diversas regiões do país. Esses parceiros contribuem para a disseminação da marca e a promoção de seu pilar de moda com significado.

A Lunelli Malhas e Tecidos está comprometida em fortalecer suas ações para impulsionar as vendas locais. Dessa maneira, a expectativa é que a feira proporcione um ambiente propício para fortalecer relacionamentos existentes, explorar novas oportunidades de negócios e continuar seu crescimento no cenário têxtil global.

"A Expo Maquilla é uma oportunidade excepcional para nós, pois nos permite interagir diretamente com nossos clientes sul-americanos, compartilhar nossas inovações mais recentes e fortalecer parcerias estratégicas. Temos grande expectativa em apresentar nossa ampla gama de produtos que refletem a excelência e o compromisso da Lunelli Têxtil com a moda com significado", comenta Kleiton Roberto Schwarz, Gerente Industrial da Lunelli Paraguai.

Serviço:
Expo Maquila
Data: 04 a 06 de setembro de 2023
Horário: 09:00 às 20:00
Local: Centro de Eventos Lago Shopping Salemma, em Cidade Del Leste, Paraguai.
Informações:  no site do evento


Sobre a Lunelli

Fundada em 1981 como comércio de toalhas Lunender, em Jaraguá do Sul (SC), a Lunelli é, desde 2009, uma companhia têxtil que atua como indústria e varejo, por meio de suas oito marcas: Lunelli (comercialização de malhas e tecidos), Lez a Lez (moda e cultura urban beach, presente em edições da São Paulo Fashion Week), Lunender (moda feminina), Alakazoo (moda infantil), Hangar 33 (moda masculina), Fico (surfwear), Graphene (moda fitness) e Vila-Flor (moda feminina), que fazem parte das vidas de 20 mil clientes das lojas multimarcas parceiras, nos seus e-commerces e em 36 lojas entre franqueadas e próprias pelo país. A empresa conta atualmente com quase 5 mil colaboradores diretos e 2.500 indiretos, alocados em 14 unidades instaladas em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Luiz Alves, Massaranduba e Barra Velha), São Paulo (Avaré), Ceará (Maracanaú) e no Paraguai (Minga Guazú), que produzem juntas mais de 15 mil toneladas de malhas e 23 milhões de peças ao ano, rendendo um faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2022.
 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp