01/09/2023 às 09h41min - Atualizada em 02/09/2023 às 20h00min

Russell Bedford expande atuação para São José do Rio Preto

Reinaldo Fontes
Award Brasil
A gigante de consultoria, contabilidade e auditoria, Russell Bedford, expandiu sua atuação para o interior de São Paulo, com foco na Região Metropolitana de São José do Rio Preto. A marca, que já é consolidada nas demais regiões do Brasil, possui escritórios espalhados pelo país e atende pequenas, médias e grandes empresas, sejam elas públicas ou privadas, de diversos setores.

Para a atuar na cidade, a companhia conta com a parceria da Award Brasil, uma das principais empresas rio-pretenses de auditoria. Com mais de 12 anos de história e uma ampla carteira de clientes no noroeste paulista, a Award passa a representar a rede global Russell Bedford, de origem britânica e presença em mais de 100 países.

De acordo com Willian Reinaldo, Sócio Head de Expansão da Russell Bedford Brasil, a integração de novos escritórios faz parte da estratégia de expansão nacional da empresa e leva em consideração parceiros que tenham aderência com a visão institucional do grupo. “Estamos entusiasmados com a chegada a São José do Rio Preto e muito satisfeitos por termos conosco um parceiro do nível de excelência da Award Brasil. Tenho convicção que nossa sinergia terá impacto imediato na potencialização dos negócios locais”, pondera.

Para Noroel Alcântara, um dos quatro sócios da Award Brasil, a novidade deve ajudar a empresa a ampliar e diversificar ainda mais a sua atuação no mercado. “Representar uma empresa do tamanho da Russell Bedford nos permitirá seguir criando soluções eficientes aos negócios de nossos clientes, além de proporcionar melhorias aos procedimentos e métodos nas gestões administrativa, financeira, contábil e tributária de diversas empresas que contam conosco. Atuar em sintonia com uma marca internacional facilitará a abertura de novos mercados e oportunidades aos nossos clientes”, afirma.

O reformulado escritório da empresa já está em operação na Avenida Dr. Aniloel Nazareth, 3640, bairro Jardim Fuscaldo. O contato pode ser feito pelo telefone (17) 3201-2510 ou e-mail [email protected]

Sobre a RUSSEL BEDFORD
A oportunidade de atender a um nicho de mercado ligado ao setor privado e público, bem como o espírito empreendedor de seus fundadores, foram as razões principais que levaram à criação das empresas que compõem a Russell Bedford Brasil, especializada em prestação de serviços, que atua em organizações de grande, médio e pequeno porte. Ao longo dos últimos anos, a Russell Bedford Brasil consolidou sua marca através de trabalhos realizados em todo o território brasileiro, atendendo às áreas de auditoria, consultoria, perícia, assessoria, tecnologia da informação e ministrando cursos de atualização. https://russellbedford.com.br/


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp