31/08/2023 às 10h31min - Atualizada em 01/09/2023 às 04h09min

“Operação Valquíria” e “O silêncio dos inocentes” estão entre as próximas estreias no streaming

Filmes estarão disponíveis no início de setembro na plataforma Brasil Paralelo

Redação
Divulgação
“Operação Valquíria” e “O silêncio dos inocentes” estão entre as próximas estreias no streaming
Filmes estarão disponíveis no início de setembro na plataforma Brasil Paralelo
 
Os fãs de Tom Cruise podem comemorar. “Operação Valquíria” acaba de chegar na plataforma de streaming Brasil Paralelo. O filme conta a história do coronel alemão Claus von Stauffenber, que se envolve em uma conspiração para assassinar Adolf Hitler. 
 

Lançado em 2008, “Operação Valquíria” foi dirigido por Bryan Singer, tem 2h10 de duração e é indicado para maiores de 14 anos. 
 

Outra estreia da plataforma é o clássico “O silêncio dos inocentes”, de Jonathan Demme. O suspense tem um elenco de peso, entre eles, Anthony Hopkins, Jodie Foster e Scott Glenn e mostra a relação entre a novata agente do FBI, Clarice Starling, e Hannibal Lecter, serial killer condenado à prisão perpétua por canibalismo, a quem precisa recorrer para solucionar crimes em série que estão assombrando a cidade.
 

 “O silêncio dos inocentes” estará disponível a partir do dia 7 de setembro na plataforma, tem 1h58 de duração e é indicado para maiores de 14 anos. 
 

Já no dia 8 de setembro, os assinantes da BP poderão assistir “JFK – a pergunta que não quer calar”, de Oliver Stone. A produção conta, em pouco mais de três horas de duração, a história do promotor Jim Garrison, interpretado por Kevin Costner, que não está convencido de que apenas uma pessoa assassinou o presidente John F. Kennedy. Para provar sua tese, o advogado resolve investigar a existência de uma conspiração por trás do crime.
 

Além de Costner, “JFK” conta ainda com Kevin Bacon e Tommy Lee Jones e é indicado para maiores de 14 anos. 
 
Investigação Paralela 
 

Já está disponível na plataforma o quarto episódio da nova temporada de “Investigação Paralela”, que fala sobre os acordos de Bretton Woods, propostas definidas entre os participantes da Conferência Monetária e Financeira Internacional das Nações Unidas e Associadas.
 
“O Pacto de Bretton Woods: A Escravidão dos Bancos” aborda a mudanças nesses acordos a partir de 1971, quando o dinheiro deixou de ser riqueza e passou a ser apenas dívida. 
 

Nesse episódio, Zingano e Benke vão analisar o que aconteceu em 15 de agosto de 1971 e de que maneira, até hoje, sofremos com os efeitos do fim do pacto feito em Bretton Woods.
 

“Investigação Paralela” está disponível exclusivamente para assinantes Brasil Paralelo. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp