31/08/2023 às 14h59min - Atualizada em 01/09/2023 às 04h09min

Novas marcas confirmam participação na ISC Brasil 2023

Soluções que utilizam de IA, reconhecimento facial, análise de dados e outras tecnologias inovadoras estão entre as novidades que serão apresentadas pelos expositores como Control ID, Dahua, Intel, Senior Sistemas e TOTVS

Breno Carlos Beham
Banco de imagens_ISC
A cerca de um mês do início da 16ª edição da ISC Brasil, principal polo de inovação, negócios e soluções integradas para o mercado de segurança do país, grandes marcas do setor continuam a confirmar presença no evento, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
 
Dentre as novas empresas que anunciaram participação na ISC Brasil 2023, está a Senior Sistemas, marca referência no país em tecnologia para gestão empresarial, que promete trazer diversas inovações interativas que trarão imersão aos visitantes da feira, abrangendo as mais variadas aplicações de sistemas de segurança, como: controle de acesso, gestão de facilities, entre outros. “A Senior está cada dia mais assumindo o protagonismo frente à gestão de riscos, prevenção de perdas, além das atualizações e novidades do seu sistema de Acesso e Segurança. Os visitantes da feira encontrarão uma nova forma de exposição de nossos produtos, com aumento na experiência dos participantes”, explica Silvano Barbosa, head de Acesso e Segurança da Senior Sistemas. 

“É sempre animador para nós contarmos anualmente com a presença das maiores empresas de nosso setor, que enxergam o tamanho de nosso evento e entendem que a ISC é um espaço nobre e uma grande oportunidade de divulgação de inovações”, comenta Jacqueline Gagliano, gerente de produto da ISC Brasil. 

A empresa Armários Inteligentes também confirmou participação pelo segundo ano consecutivo na ISC e desta vez trará soluções que prometem redefinir os conceitos de organização e segurança, com armários que possuem recursos de assistente de voz avançado, reconhecimento facial e análise de dados. Todas essas tecnologias embutidas fazem com que os armários tragam muito mais agilidade, praticidade, e, principalmente, segurança aos ambientes em que são instalados. “Estamos ansiosos e otimistas com a ISC 2023. A era da tecnologia avança rapidamente, e agora estamos testemunhando o lançamento revolucionário de armários inteligentes que prometem redefinir o conceito de organização e segurança, com um assistente de voz avançado, permitindo que os usuários interajam e controlem o desktop de forma intuitiva e prática”, afirma Ivo Giaretton, diretor comercial da Armários Inteligentes.  

A Beatek, referência nacional em sirenes para segurança patrimonial, evacuação e sinalização, também contará com um estande na 16ª edição da ISC Brasil, e utilizará o espaço para trazer suas principais novidades no mercado de sirenes, como: Sirene BT-27 CFTV, de grande porte e alta potência sonora, indicada para sistemas de CFTV; a Sirene BT-27C Wireless, projetada especificamente para sistemas de avisos e notificações; e o CCO Wireless, ferramenta de controle que faz o acionamento das sirenes sem a necessidade de conexão por fio e também permite a personalização de um até sete sons, ou mensagens de voz, para serem reproduzidos nos equipamentos. “A feira é um grande canal para reforçar e divulgar a nossa marca e nossos principais produtos. Possuímos sirenes com acionamentos sem fios, sirenes para serem utilizadas em carros, com fixação magnética, e com sinalização visual que podem ser utilizadas nas mais variadas verticais. Estamos seguros de que podemos atender qualquer necessidade de aviso sonoro dos nossos clientes e garantir a maior segurança”, diz Luiz Augusto, gerente de vendas da Beatek. 
 
A Control ID, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de segurança eletrônica, recursos humanos e automação comercial, irá utilizar seu estande para expor a catraca inteligente iDBlock Next, que utiliza reconhecimento facial para controlar a entrada e saída de pessoas em estabelecimentos. Além disso, também estarão expostas as soluções IDConect, roteador de redes sem fio para Ethernet, e um controlador de Acesso com Leitor UHF (IDUHF Lite), que monitora e controla o acesso de veículos em condomínios corporativos residenciais. 

Já a TOTVS, uma das principais empresas de desenvolvimento de softwares do país, apresenta na ISC Brasil suas soluções voltadas ao setor de prestação de serviços, com foco em seu sistema especializado para empresas de terceirização (TOTVS Prestadores de Serviços Terceirização), que automatiza processos, agiliza suas rotinas e otimiza recursos, possibilitando um planejamento operacional completo, gestão de contratos e módulos do ERP TOTVS Backoffice – Linha Protheus (Fiscal, Automação Fiscal, Contábil e Estoque) e de sistemas de RH da TOTVS (Folha de Pagamento, Controle de Ponto e Gestão de Benefícios, permitindo integrar com mais rapidez e precisão os dados operacionais da empresa à retaguarda administrativa.  

A empresa também trará soluções complementares, como o app minha gestão de postos; o aplicativo minhas ordens de serviços; e a solução ronda de trabalho by FindMe, sistema que dá mais eficiência à gestão das rondas nos postos de trabalho, com medição mais precisa da operação em cada contrato. “Estamos acompanhando de perto as transformações que o setor de prestação de serviços – em especial o segmento de segurança – vem passando nos últimos anos. Com tantas mudanças, a tecnologia tem desempenhado papel cada vez mais importante na modernização do setor. Participar da ISC Brasil é uma excelente oportunidade para debatermos o momento tecnológico do setor de segurança, destacando os principais desafios e oportunidades para evolução do segmento”, comenta Eduardo Pires, diretor de Produtos de Prestadores de Serviços da TOTVS. 

“Este ano estamos com uma pluralidade de empresas muito interessante, abrangendo todas as principais frentes do setor de segurança. Os expositores estão trazendo inovações incríveis que são alavancadas pelo uso das últimas tecnologias disponíveis no mercado para trazer cada vez mais segurança aos ambientes em que são aplicadas”, destaca Gagliano. 

Vigilância por vídeo 

Segundo levantamento do Google realizado neste ano, a IA é o assunto mais buscado em tecnologia em 2023, e a feira da ISC seguirá esta tendência de debate, com painéis voltados ao assunto e a exposição de inovações durante todos os dias do evento. Dentre as variedades de aplicações desta tecnologia, é possível destacar o uso de Inteligência Artificial em sistemas de vigilância por vídeo. 

A Dahua Technology, especialista global em soluções de AIoT Inteligentes e Segurança Eletrônica, será uma das marcas expositoras participantes da feira e implementa a IA constantemente em suas câmeras
de monitoramento. Seu estande contará com soluções completas para diferentes tipos de verticais e outras inovações que utilizam de IA com insights de análise de dados inteligente, além de maior eficiência, precisão e agilidade. “É um prazer estar presente em mais uma edição da ISC Brasil. Este é um dos principais eventos de segurança do país e estamos ansiosos para apresentar nossas novidades ao público”, comenta Lucas Kubaski, diretor de Produtos e Soluções da Dahua Technology. 

Já a Verzani & Sandrini, marca tradicional do mercado de facilities, também aproveitará o espaço em seu estande para expor aos visitantes o que há de mais novo no mercado de vigilância por vídeo, com inovações que utilizam de reconhecimento facial para entregar ao cliente mais segurança, precisão na detecção de ameaças e uma análise de dados mais detalhada. “Estar presente em eventos como a ISC é uma oportunidade incrível. E, para esse em especial, vamos trazer todo o know-how da Fortknox em tecnologia de Segurança, empresa que faz parte de nossa equipe”, comenta Cesar Leonel, diretor de Operações da Verzani & Sandrini. 

Além das marcas citadas, outras grandes empresas do segmento também já confirmaram presença no evento, como: Digicon, Grupo Macor, Hikvision, HID, ISS, Johnson Controls, Segware, Seal Telecom, Totvs e WDC Networks. 

Congresso 

Este ano, a 16ª edição da ISC Brasil promete bater todos os recordes das edições anteriores, com a expectativa de receber mais de 18 mil visitantes e superar o valor de R$ 1,6 bilhão de oportunidades de negócios que foram geradas na ISC 2022. O evento conta com a participação das principais entidades representativas do segmento como ABINEE, ABIMDE, ABCFAV, ABSEG, ASSESPRO SP, CNCG, FENAVIST, SESVESP e SEMEESP, que garantem a presença de líderes governamentais e tomadores de decisão, além do apoio das principais mídias do setor: Digital Security, Netseg, Papo Condominial, Papo Segurança, Professor Tearnes, Revista Segurança Eletrônica, Revista Potência e Security Business. 

A programação da edição 2023 do Congresso da ISC Brasil foi planejada visando oferecer conteúdo estratégico para atender os desafios de todo o ecossistema de segurança, com foco nas principais verticais da indústria. A Inteligência Artificial, IoT, Eficiência e Sustentabilidade no mercado de segurança estão entre os principais focos de debate do evento, que contará com a presença de palestrantes de renome, com convidados internacionais, como Kasia Hanson, presidente emérita do fórum Mulheres na Segurança da Security Industry Association e líder da vertical de Desenvolvimento Global de Ecossistemas e Parcerias da Intel. 

Ao todo, serão 17 painéis que abordarão as inovações e tecnologias de segurança integrada e suas aplicações em diversas verticais, como: Portos & Aeroportos, Infraestrutura, Transporte & Logística, Óleo & Gás, Energia, Telecom & Datacenters, Segurança da Informação, Agrobusiness, Bancos, Varejo, Educação, Hospitais, Condomínios, SmartCities, entre outros.  
O público interessado em visitar a ISC Brasil 2023, e conhecer de perto as novidades e tendências em Segurança Integrada, podem acessar o site do evento ISC Brasil. e garantir sua participação.   

SERVIÇO 
Evento: 16ª edição da Feira e Congresso ISC Brasil; 
Data: de 19 a 21 de setembro de 2023; 
Horário: das 12h às 19h; 
Local: Expo Center Norte; 
End.: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo (SP) 
Informações e Inscrições:
https://www.iscbrasil.com.br/ 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp