31/08/2023 às 16h07min - Atualizada em 01/09/2023 às 04h00min

Moda: Estados Unidos tênis e sapatos masculinos especializados para dar mais altura e deixar os homens “baixinhos” mais altos

Julia Ramires Reyes - SK Comunica
Bf.Samantha di Khali Comunica

A Moda masculina cresce a cada ano. Para homens de estatura mediana que sempre sonharam em ser um pouco mais alto, agora temos a solução. Está em alta nos Estados Unidos tênis e sapatos masculinos especializados para dar mais altura e deixar os homens “baixinhos” mais altos. O jornalista e apresentador George Robert’s que mora nos Estados Unidos há mais de 20 anos fala sobre essa tendência que está sendo febre no mundo inteiro.

Os sapatos masculinos com 2, 4, 7 e 10 cm de altura são uma realidade. Acredite ou não, tudo é pensado no período da fabricação interna de cada calçado onde “palmilhas ortopédicas” são inseridas proporcionando estabilidade, conforto, beleza e autoestima.

Para quem sempre sonhou em ter uma altura acima da média, agora é possível realizar esse desejo. Em uma pesquisa, tive a oportunidade de conversar com vários homens e minha pergunta principal foi: “O que você mudaria no seu corpo?” Uma das primeiras respostas foi: “Eu gostaria de ser mais alto”.

O interessante é que a MODA “pegou” e de forma muito elegante, os homens podem estar nas alturas. Hoje nos Estados Unidos, o homem vem se expressando de uma forma muito evolutiva respeitando os limites de seu próprio corpo.

A evolução da MODA masculina traz para essa indústria competitiva a consciência de que o homem pode se sentir “BELO”, “ALTO” e seguindo todos os requerimentos do que é ser sofisticado.

No decorrer da semana, minha análise não foi somente no estudo de homens como eu “1,70cm de altura”. Eu perguntei para homens altos como eles se sentiam e tive a seguinte resposta: “Minha altura atrapalha na minha postura e eu gostaria de ser mais baixo”.

Agora ficou confuso? A realidade é que todos sofrem com o problema da estima. Quem é baixo, quer ser alto e vice-versa. O único problema é que para quem é alto, não tem como diminuir a altura (risos). E você já parou para pensar no que você mais gosta em você? Como você se define? Quais são suas qualidades?

Bom, a verdade é que nos dias de hoje, tudo é possível e não podemos deixar de aproveitar o que a rica indústria da moda nos proporciona. Acredito que a moda de calçados masculinos está se revolucionando no MUNDO.

“A moda passa, mas o estilo fica – Coco Chanel”.

Quer saber mais sobre pessoas que são fontes de inspiração, acesse nosso canal do Youtube “George Robert’s Talks e confira o perfil do Instagram @georgerobertstalksoficial e fique por dentro de assuntos relevantes.

 

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp