31/08/2023 às 17h29min - Atualizada em 01/09/2023 às 04h00min

Chemours recebe a certificação Great Place to Work™ no Brasil

Damaris Lucinda Leite de Souza
Divulgação
São Paulo, Brasil, 31 de Agosto de 2023 – The Chemours Company ("Chemours") (NYSE: CC), empresa química global com posições de liderança no mercado em Tecnologias de Titânio, Soluções Térmicas e Especializadas e Materiais de Desempenho Avançado, tem o orgulho de ser certificada pelo segundo ano consecutivo como Great Place to Work® no Brasil, em sua sede em Alphaville-Barueri/SP e instalações em Barueri, estado de São Paulo, e Manaus, estado do Amazonas. A Chemours agora tem 15 certificações Great Place to Work® globalmente, representando 92% dos funcionários.

"Conquistar esta certificação pelo segundo ano consecutivo, com um índice de confiança de 92% é motivo de muito orgulho para nós. A certificação de uma entidade externa muito reconhecida como a GPTW confirma o que vivemos internamente no dia a dia, em um ambiente de grande respeito, foco e valorização das pessoas. Na Chemours, praticamos nossos valores corporativos, que são a base de tudo o que fazemos”, ressalta Claudia Antunes, diretora-presidente da Chemours no Brasil.

A certificação Great Place to Work™ é baseada inteiramente no que os funcionários atuais dizem sobre sua experiência de trabalho na Chemours. Os destaques da pontuação da Chemours Brasil incluem:
  • 100% compartilharam que as pessoas que trabalham aqui são tratadas de forma justa, independentemente de sua raça, idade, gênero ou orientação sexual.
  • 98% disseram que têm orgulho de dizer a outras pessoas que trabalham aqui.
  • 98% dos funcionários disseram que, ao entrar na empresa, você se sente bem-vindo.
  • 96% disseram que desejam trabalhar na empresa por um longo período.

"Construir o melhor lugar para trabalhar para todos os funcionários é vital para alcançar nossa visão de criar um mundo melhor através do poder de nossa química", disse Susan Kelliher, Diretora de Pessoas da Chemours. "Receber a certificação Great Place to Work® é uma grande conquista para a Chemours, e é realmente necessário o esforço de todos os funcionários para criar um local de trabalho inclusivo, solidário e inovador."
Como as instalações da Chemours são certificadas pelo Great Place to Work® em todo o mundo, o prêmio reforça ainda mais os esforços da Chemours para criar um impacto positivo localmente, como um excelente local de trabalho no Brasil.

Sobre a Chemours Company
A Chemours Company (NYSE: CC) é líder global em Tecnologias de Titânio, Soluções Térmicas e Especializadas e Materiais de Desempenho Avançado, fornecendo a seus clientes soluções em uma ampla gama de setores com produtos que definem o mercado, experiência em aplicações e inovações baseadas em química. Fornecemos soluções personalizadas com uma ampla variedade de produtos químicos industriais e especializados para mercados como o de revestimentos, plásticos, refrigeração e ar-condicionado, transporte, semicondutores e eletrônicos de consumo, indústria em geral e petróleo e gás. Nossos principais produtos são vendidos sob marcas de destaque, como Ti-Pure™, Opteon™, Freon™, Teflon™, Viton™, Nafion™ e Krytox™. A empresa tem aproximadamente 6.600 funcionários e 29 fábricas, atendendo a aproximadamente 2.900 clientes em cerca de 120 países. A Chemours tem sede em Wilmington, Delaware, e está listada na NYSE sob o símbolo CC.
 
Para mais informações, convidamos você a visitar chemours.com e nos seguir no Twitter @Chemours e LinkedIn.

Sobre a Certificação Great Place to Work™
O Great Place to Work® Certification™ é o reconhecimento mais definitivo de " employer-of-choice" que as empresas desejam obter. É o único reconhecimento baseado inteiramente no que os funcionários relatam sobre sua experiência no local de trabalho - especificamente, a consistência com que eles vivenciam um local de trabalho de alta confiança. A certificação do Great Place to Work é reconhecida mundialmente por funcionários e empregadores e é a referência global para identificar e reconhecer a excelente experiência dos funcionários. Todos os anos, mais de 10.000 empresas em 60 países se inscrevem para receber a certificação do Great Place to Work.

Sobre o Great Place to Work®
O Great Place to Work® é a autoridade global em cultura de local de trabalho. Desde 1992, eles pesquisaram mais de 100 milhões de funcionários em todo o mundo e usaram essas percepções profundas para definir o que torna um local de trabalho excelente: confiança. Sua plataforma de pesquisa com funcionários capacita os líderes com o feedback, os relatórios em tempo real e os insights de que precisam para tomar decisões sobre pessoas baseadas em dados. Tudo o que eles fazem é orientado pela missão de construir um mundo melhor, ajudando cada organização a se tornar um ótimo lugar para trabalhar For All™.

Saiba mais em gptw.com.br e em LinkedInTwitterFacebook e Instagram.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp