30/08/2023 às 17h07min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h09min

Shopping Metrô Tatuapé recebe arena interativa com entretenimento e esportes para toda a família

A Arena Pais e Filhos, que contará com parede de escalada e outras atividades como brincadeiras de rua, estará aberto ao público até o dia 5 de setembro

Cristiane Lima Molina
Divulgação

Pensando em proporcionar sempre a melhor experiência para toda a família, o Shopping Metrô Tatuapé preparou uma programação especial gratuita e repleta de atividades interativas para os visitantes aproveitarem. Entre os dias 22 de agosto e  5 de setembro, a Arena Pais e Filhos promete muita diversão para quem passar pelo shopping da Zona Leste.

No espaço, os visitantes poderão se aventurar na parede de escalada e uma supercama elástica. Na primeira semana, de 22 a 28 de agosto, o público também poderá se divertir com tiro ao alvo e o Panna Knock Out, que tem como objetivo driblar o adversário ao passar a bola entre as pernas para ser campeão. Já entre os dias 29 de agosto e 5 de setembro, será a vez de experimentar atividades de muito equilíbrio, com a prática de parkour e se divertir com várias brincadeiras de rua, como  paraquedas recreativos, fantasias, pintura facial, escultura de balões, brincadeiras em roda, entre outras.

O evento acontecerá na Praça de Eventos, no Piso Tatuapé, de segunda a sábado, das 10 às 21:45h*, e aos domingos e feriados, das 12 às 19:45h*. 

*Entrada da última turma

Serviço:

Arena Pais e Filhos

Quando: 22 de agosto a 5 de setembro

Horário: de segunda a sábado das 10 às 21:45h; domingos e feriados das 12 às 19:45h – entrada da última turma

Onde: Shopping Metrô Tatuapé, Praça de Eventos - Piso Tatuapé

Endereço: Rua Domingos Agostim, 91 - Tatuapé, SP

Entrada: gratuita


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp