30/08/2023 às 11h02min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h07min

Farmácia Nissei é inaugurada em Itararé (SP) com campanha em mídia OOH

Criada pela Candy Shop, a campanha contou com consultoria da CHICOOH+ no planejamento da veiculação

Redação
Nissei investe em mídia móvel estática, coordenadas pela CHICOOH+ - Crédito: Divulgação

A rede de farmácia Nissei chegou em Itararé (SP). E, para comunicar a sua inauguração para a população itarareense, a marca investe no potencial da mídia exterior a fim de alcançar seu público-alvo onde quer que ele esteja. A campanha foi criada pela agência Candy Shop e contou com o planejamento de mídia da CHICOOH+, primeira consultoria trading desk do Brasil.

Cristiane Alves, Head de Mídia na Candy Shop, destaca que o objetivo da campanha institucional é aumentar o fluxo de consumidores na nova unidade da Nissei. “Além de informar o público sobre a inauguração da loja de Itararé, pretendemos estabelecer presença de mercado e incentivar as pessoas a visitarem a loja”.

O principal desafio da campanha foi encontrar alternativas de mídias na cidade do interior de São Paulo. Para solucionar essa questão, a CHICOOH+ adotou a estratégia de coordenar mídias OOH móveis tradicionais, por oferecerem à marca a possibilidade de estar em locais onde não há mídia OOH.

Chico Preto, CEO da CHICOOH+, destaca que o papel da mídia OOH vai além do awareness ao contribuir para a construção de marcas em inaugurações. “A mídia exterior trabalha com abrangência e presença constante. Uma campanha veiculada em mídia móvel alcança um grande público com audiência diversificada, relevante no momento da inauguração”, diz. 

“Optamos pela mídia exterior para anunciar nossa chegada na cidade devido ao grande poder de geração de resultados que o meio traz para as campanhas”, conta Natasha. A Nissei está presente em mais de 90 cidades com mais de 370 farmácias e é pioneira no conceito de drugstore, indo além da distribuição de medicamentos à população. “Oferecemos uma gama diversificada de mais de 15 mil produtos, abrangendo áreas como higiene, beleza, perfumaria e mercearia”. 

Sobre a CHICOOH+ 

A CHICOOH+ é a primeira consultoria trading desk do Brasil. Parceira das agências publicitárias, veículos de comunicação e marcas, a CHICOOH+ oferece consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH, se destacando com planejamento de mercado e ferramentas de inteligência artificial para otimizar as entregas.

Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto no mercado, com mais de 40 anos de experiência em mídia exterior, criou a CHICOOH+, para oferecer consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH.

Site: https://chicooh.black/


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp